Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

10ª Lua-de-mel

Bom, conforme eu já expliquei AQUI lua-de-mel pra gente é sagrado. É um momento nosso, especial, de renovação que realmente faz diferença na nossa relação. E lua-de-mel que se prese, tem que ser sem filhos e só o casal, né?
Então que minha mãe e Veronica ficaram com as crianças por 4 dias. Marido e eu fomos para Nogueira (Petrópolis) pelo mesmo motivo do ano passado. Fica perto, podemos ir de carro mesmo e numa emergência dá pra voltar rapidinho. Saímos numa terça cedo, tomamos café e pegamos a estrada. Almoçamos em Itaipava e seguimos pra Nogueira. A pousada é linda, mas completamente isolada do mundo. Muuuuuiiitooooo alta. Fica no pico do cume de Nogueira, no meio das nuvens a um pulinho do céu.
Pra gente foi ótimo! Descansamos muito, rimos, brincamos, jogamos xadres, baralho, vimos filmes, comemos bem e namoramos é claro, afinal este era o objetivo. hahaha
As crianças ficaram super bem, não estranharam nada, respeitaram a rotina normalmente, dormiram a noite toda, enfim, sucesso absoluto. Dessa vez ficamos 4 dias fora, ano passado foram 3.
O nome da pousada para quem tiver interesse é Le siramat é só clicar para entrar no site dela. Indico o chalé Ual Imperial ou Presidencial.
Como fiz muitas fotos, vou postá-las em forma de slideshow!

Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Free picture slideshow created with Smilebox

5 comentários:

  1. Uli, meu proximo objetivo é fazer uma viagem dessa curtinha, pra algum lugar pertinho... já estou trabalhando o meu piscológico para tal façanha...hahahah

    Outro ponto importante é o comportamento de suas crias, são fofos demais e sabem respeitar o descanso dos pais, achei o máximo!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo!! Mas o mais importante é o sorriso que fica no rosto de vocês! Parabéns por esse amor... não deixe acabar nunca!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Maravilha hein? Eu tenho meus momentos de romance tb, mas não passa de algumas horas fora. Não sei nem a reação deles. O problema sou eu! Nunca dormi uma noite sem eles e tenho pavor de imaginar. A primeira vez será em breve pois irei no casamento de um amigo. Mesmo assim vou de tarde, depois de deixá-los na escola, vou pro casamento e volto dia seguinte de manhã... mas Parabéns pela coragem, pela viagem e pela felicidade! Continue assim! beijooo

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Uli!!! O lugar lindo, fotos lindas e vem cá,...chiquetérrima naquela banheira!!! hahaha Adorei tbm a foto dos pés na rede!
    É isso aí, querida, temos que aproveitar muito né? Bjos bjos!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia, tudo de bom!
    Beijos,
    Rô "Mimi", mãe dos gêmeos Rute e Miguel

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...