Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Fds com o vovô paterno e o dia dos Pais.

No sábado fomos na casa dos avós paternos do trio para o Filipe almoçar com o pai e foi bem legal! Passamos o dia lá e como estava bastante calor, rolou um banho de mangueira. O priminho Miguel tbm estava lá, mas como a mãe não gosta de expor o filho na internet eu procurei recortar ele das fotos.
Já no domingo tivemos um dia em família bem divertido, o trio entregou os seus presentes e a noite fomos a igreja agradecer a Deus pela vida do Filipe.
Ainda estamos em ritmo de férias, com a obra rolando solta aqui em casa mas até que estamos cumprindo o combinado...tem dado tempo pra tudo.
Já praticamente escolhi a escola do trio, confesso que estou em dúvida entre duas, mas assim que eu resolver eu aviso. Mas posso dizer que uma é Montessoriana e a outra Sócio-Interacionista. Vamos ver...











6 comentários:

  1. Uli, que calor gostoso hein! Aqui tbm fugimos para casa dos avós no final de semana e sempre rola banho demorado na bacia... kkk... eles adoram!

    Hein, te enviei um email, pedindo um Help, vc recebeu? Tbm enviei no FB, qdo der me responde. bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  2. que delicia de dia... é esses momentos que são gostozos né, coisas simples porem satisfatorias...

    bjocas no core, fiquem com Deus *-* e feliz dia dos pais ao papai do trio

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de fazer essa farra por aqui. Hoje mesmo tive vontade de tomar banho de mangueira, mas a água por aqui não tá nem fria. TÁ GELADA! Dentro em breve o calor pedirá.
    Seus filhos são maravilhosos, cada dia mais e mais. Tens de agradecer a Deus mesmo.

    Beijos e até loguinho. NIVER tá chegando.

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...