Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Praia. Segunda tentativa...

Então....encarei essa de novo. E pra surpresa minha foi ótimo! Pelo menos pra eles...trio e maridex. Eu não sou fã de praia, não tem jeito! Gosto do mar, de nadar e ficar na água e isso não posso mais, tenho que ficar de olho no trio, na areia (que detesto) e no sol que amo, mas odeio a combinação dele com a água salgada...hahahah ou seja #ficaemcasaminhafilha! hahaha
Pra quem não sabe ou não lembra, a 1ª tentativa está aqui! Foi um desastre total!!! Dessa vez foi beeem mais tranquilo...segui meus tópicos de aprendizagem lá do post anterior e tudo deu certo. As únicas coisas que foram iguais é que fui sozinha com marido de novo, não planejei com antecedência e não levei meu guarda-sol, no resto segui a risca. Estacionei perto, troquei o protetor solar pelo Coppertone kids, ótimo, indico, não arde os olhos e é barato. Fui mais cedo, durante a semana, sem sol forte, levei uma piscina bem maior, e câmera bem menor.
E assim encerramos as féria do papai. Eu posso dizer que aproveitei muito mais que as crianças. Curti bastante o maridão, passeamos todos os dias (ele&eu) mas infelizmente ficaram 3 passeios com o trio de fora pq realmente não deu tempo. Pic nic, Zoológico do Rio e Juiz de Fora (MG) não rolaram. Marcaremos em breve. Eu só saí todos os dias pq como estamos em obra, acho que fui a Leroy Merlin umas cem vezes. rsrsrs...














12 comentários:

  1. Ai, Uli, vendo essas fotos,..saudades do verão! Aqui tá um tempo muito ruim,... hoje que abriu um sol, mas o frio,..brrhuuuu
    Lindas as fotos e parabéns pela condução do passeio! hehehe BJOS

    ResponderExcluir
  2. que delicia
    acho q quando eles vão crescendo vai ficando mais gostozo ainda os passeios...

    bjocas em vcs

    ResponderExcluir
  3. Uli, perfeita as fotos !
    Que bom dessa vez tudo correu bem, da pra ver na carinha deles como gostaram e curtiram !!!

    bjuss meu e da Julia

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha. Eu já fui 3 vezes e não muito bem sucedida. Também comentei no blog e seus tópicos de mudança são muito úteis. Agora tô esperando o calorzinho pra levá-los de novo. Até pq eu acho que agora será melhor pois eles já se acostumaram até demais com areia e adoram água. Então ótimo pra eles, pois eu como você, odeio areia e sal e pra piorar eu consigo ser ainda pior. Tb odeio o sol.Com todo respeito à sua grandeza, não gosto de me expor a ele. kkk Mas enfim, faz parte da maternidade e eu vou ter q proporcionar isso a meus filhos. afff beijos em vcs 4.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que deu tudo certo. Eles estão lindos!
    Beijo,
    Roberta, mãe dos gemeos Rute e Miguel

    ResponderExcluir
  6. legal.............
    Ainda não levei minha turminha na praia,mas vou copiar as dicas,rs.......
    bjks......

    ResponderExcluir
  7. Pelo menos deu tudo certo não é mesmo?
    Fotos lindas, filhos lindos, passear em família é tudo mais lindo

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que fotinhas lindas, amei!

    Aqui a gente não tem praia com mar... só de rio... buááá...

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!!
    Eles são lindos, a menina pareci uma bonequinha linda!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ai que delícia, Uli! Não vejo a hora de chegar o verão aqui e ir pra praia com a dupla! Eles amam!
    Beijos, beijos***

    ResponderExcluir
  11. Que coisa boa morar perto da praia. Diferente de vc, eu adoro a praia e o marido detesta. Sou doidinha para levar a turma toda para conhecer o mar, já que moramos em MG /BH, e o mar está muito distante. Vamos ver se ano que vem conseguimos. Deu uma vontade danada vendo as fotos.
    Beijos!!
    Sandra e big família

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...