Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

4º niver, 1ª comemoração.

Este ano o trio quis comemorar o niver na escola tbm, o que achei perfeitamente justo, afinal, eles passaram o ano inteiro indo aos aniversários dos amiguinhos lá. Como todos já estão carecas de saber, a metodologia é montessoriana e eles tem uma forma toda lúdica de comemorar. É uma graça! Tudo muito simples, mas feito pelos próprios alunos. Eles arrumam a mesa, enrolam docinhos, recheiam e enfeitam o bolo, enchem bola, etc... O dia de aula é todo voltado para este assunto: Nascimento; desenvolvimento; aniversário e no caso deles, irmãos e trigêmeos. Fora os gostos pessoais dos aniversariantes, como cores, desenhos de TV, comida, sobremesa, etc. Enfim, quando os pais chegam para a festinha, esses assuntos já foram debatidos, a festa já está pronta e aí passamos para o lanche numa salinha lá. Tudo mega organizado! Depois os pais contam um pouco da história do filho, no nosso caso, falamos dos três e mostramos álbuns deles bem bebezinhos até os dias de hj... nem gostei, né??? Por fim, receberam os presentes dos amiguinhos.
A Alegria do trio, principalmente da Sara, era contagiante!!!
O tema da festa foi Ben10, Barbie e Homem Aranha...hahaha Eles se juntaram!!! Fiz maletinha de guloseimas, revistinha para colorir de lembrancinha e convite em forma de quebra cabeça.















domingo, 25 de novembro de 2012

Crescer é bom demais!!!

Pra mãe de múltiplos, digo as que não pretendem ter mais filhotes, ver os filhos crescerem é meio que duro, né??? Ao mesmo tempo que queremos pq tudo fica mais fácil, tbm rola um dilema interior, afinal não teremos mais cheirinho de neném em casa, nem crianças falando errado. rsrsr
Aqui tenho vivido isso... faço de tudo pra manter a inocência, pra deixá-los viverem ao máaaaaximo a criancice deles, mas ainda assim o tempo passa e eles amadurecem, faz parte...
Já estamos na correria para os preparativos das festinhas de 4 anos. Isso mesmo "as festinhas"...hahaha esse ano terá uma na escola tbm. Como agora eles já entendem, vieram acomunados me pedir pra ter uma na escola.  Provavelmente meu próximo post será sobre ela e já com fotos. Prometo!
Sei que andei bem sumida, mas realmente a falta de tempo prejudicou o blog. Não podia tirar do meu tempo com Deus; nem do meu tempo com marido; nem do meu tempo com os filhotes; nem do meu tempo comigo mesma; nem do meu tempo com a igreja; nem do meu tempo com a fotografia; ou seja, sobrou pro blog. Tentei manter os amigos distantes e familiares, atualizados pelo facebook, mas aqui não deu. Foi mal!!! rsrsr
Segue fotos do trio...




quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Lua-de-mel no Chile;10 anos de casamento (Bodas de Estanho); Encontro de casais

Então, resolvi fazer um mix de postagens e reunir 3 posts sobre maridim e eu...rsrsrs 11ª lua-de-mel, Bodas de Estanho e Encontro de casais. 
Nossa 11ª lua-de-mel foi para o Chile. Desde que o trio nasceu que só fazíamos viagens curtas pra região serrana do nosso estado. Todas mega românticas, com tudo que uma lua-de-mel tem direito, mas sempre por perto. Dessa vez ousamos mais e sobrevoamos os Andes... Foi m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.a.!!! Nos divertimos muito, conhecemos coisas novas, esquiamos (leia-se ele pq eu só escorregava e caía) hahaha.
Ficamos num hotel maravilhoso que super indico Hotel Orly fechamos um flat ao invés de quarto e acertamos em cheio. Amplo, bonito, moderno, prático, confortável e barato. Lógico que barato para os padrões de Santiago que é uma cidade um tanto cara.
Visitamos além das pistas de esqui, alguns restaurantes incríveis como o Giratório e o Como água para chocolate que pra mim foi o melhor!!! Uma comida afrodisíaca deliciosa, acompanhada de muito pisco sour e sobremesas incríveis!!! Suuuuper recomendo pra quem for. Passeamos muito a pé (odeio, mais marido ama), fomos a várias vinículas e trouxemos muitos vinhos. Foram 8 dias inesquecíveis! 
O trio ficou super bem, durante o dia com minha mãe e a Andrea. A minha amiga Dani ficou com minha doblô, ela vinha buscar para a escola e depois trazia e durante à noite a Andrea ia embora e chegava Verônica. Deu super certo!

Daí agora dia 19 comemoramos 10 anos de casamento. Fomos comemorar no Encontro de Casais da igreja, que como o do ano passado foi um "espetáculo", com todos os sentidos da palavra...hahaha Só quem já participou sabe. Tudo em grande estilo!!!! Ficamos 3 dias lá. Voltamos mais focados ainda em cuidar um do outro, e curtir cada vez mais nossa relação, pq filhos uma hora crescem e se vão e o que fica é a relação conjugal.

























segunda-feira, 8 de outubro de 2012

F5 (atualizando)

Éeee tá brabo atualizar este blog, vou te falar, viu???? Os dias estão bem corridos, temos feito muitas coisas legais; muitos passeios; muitas festas; mas registro que é bom, nada.
Resumindo o mês de setembro... tive obra em casa, um caos como sempre, depois o trio adoeceu, tipo virose. Aproveitei pra entrar com a medicação de verme que dou de 6 em 6 meses e eles melhoraram. Ou seja, deve ter sido verme. 
Fomos ao niver do trio da Paola do Três de uma vez e foi simplesmente, lindo! Até hj o trio pede pra voltar na festa do tubarão...rsrsrs é que a casa de festa tinha um tubarão enorme na entrada. rsrsrs
Eles foram ao teatro pela 2ª vez com a escola e foram ao Corpo de bombeiros. Neste dia a Sara chegou em casa com 1 piolho. Quase morri!!!!! hahahaha. Ele safadamente estava tentando entrar, mas não encontrava brecha, e é por isso que ela só vai de cabelo mega preso. Ele estava andando pela trança dela, acreditam??? Imediatamente entrei com o Scabin nos 3 e muito pente fino, até em mim. E graças a Deus foi só aquele. 
Começamos neste sábado as comemorações para o dia das crianças... fomos ao shopping lanchar e brincar e eles passaram 50 min. naqueles brinquedões em que as crianças parecem ratinhos de laboratórios e ficam pra lá e pra cá num sobe e desce daqui e dalí...hahahaha uma loucura!!! Mas eles amam!!!
Neste fim de semana vamos receber muitas visitas e prometo atualizar o blog com as novidades!!!!!










sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A bicharada tá solta...

Confesso que nesta última lua-de-mel fiquei mais de coração apertado do que nas outras, afinal, nessa fui pra um lugar mais distante; fiquei mais tempo; já tinha ficado uma semana fora... Daí que trouxe muitos presentinhos pq em qualquer lugar que eu entreva eu pensava neles...rsrsrs coisas de mãe! E olha que eu nem sou disso...hahaha
Entre os presentes, trouxemos fantasias de bichos mega quentinhas e gostosas que o trio amou!!! Zebra pra Sara, jacaré pro Daniel e elefante para o Samuel. Segue fotos dos meus bichinhos parmalat...













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...