Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!!

Um super feliz Natal a todos que nos acompanham... Muita paz no coração, muita gratidão e harmonia em todos os lares! Bjs da família Triabençoada!

Photo Albums at WiddlyTinks.com




Scrapbook at WiddlyTinks.com





Digital Scrapbooking at WiddlyTinks.com

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A 3ª Trifesta!

Então, como já falei a festa foi super legal! A única loucura é que mais uma vez caí na besteira de fotografar...aff!
Não foi por opção. Na semana retrasada minha amiga e fotógrafa Anne me avisou que infelizmente não poderia estar presente e quem ela pensou em indicar tbm não poderia. Enfim, resolvi assumir...entreguei minha D60 ao Fil no modo automático, lóooogico e encarei a minha "bichinha". O resultado foi bom, mas eu fiquei piradinha pra lá e pra cá...não curti tanto como no ano passado. Enfim, faz parte!
O tema foi a Casa do Mickey. Dei jogos americanos no tema de lembrancinha...fiquei apaixonada quando vi há uns 3 meses atrás. Vem um kit para o prato e o copo. Comprei esses modelos da foto. Muito fofos!













Fiz baús com guloseimas, que tbm ficaram lindinhos e calendário com bloquinho para as minhas amigas do coração...hahaha.
Sem mais delongas, as fotos! Fiz um clip por causa da quantidade e peso.
Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Create your own free slideshow design

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cupcakes pra comemorar!

Olá! Ontem dia 19 de dezembro o trio completou 3 anos. Pra mim é um dia mega especial, fico com o coração transbordando de alegria e gratidão a Deus por ser a responsável por essas coisitas totosas da minha vida...hahaha
Fizemos cupcakes by Uli para comemorar, ficaram deliciosos!!! Adica é fazer com a massa pronta da Flaschmann Petit gateau Veja Aqui! Sucesso absoluto sempre! Ainda piquei chocolate Laka no meio da massa e depois de prontos, enfeitei com confete. DIVINOS!!!










segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A montanha de presentes.

Sábado foi a festa do trio!!! Ocorreu tudo muito bem! Muitos amigos queridos, muita criança, muita diversão e comida gostosa. rsrsrsrs Fiquei super feliz com tudo,  a decoração ficou uma graça! Os três curtiram pra caramba!!!! Pra vcs terem uma ideia, já quase perto do parabéns uma tia minha disse que ainda não tinha visto a Sara..hahaha era realmente um pra cada lado.
A sensação da festa foi a chegada da Michele do blog"A mãe mais feliz do mundo" com suas trigêmeas e o seu caçulinha e a Paola do blog" Três de uma vez" com os trigêmeos dela, ou seja, tinha trigêmeos pra tudo quanto é lado...hahaha e todo mundo me perguntando aonde eu tinha conhecido tantos trigêmeos...hahahaha Mal sabem, né gente???
Mas não será neste post que irei postar as fotos do niver, isso será mais pra frente. Hj quero mostrar as fotos do trio acordando no domingo pra abrir os presentes. Ficaram alucinados!!! Não sabiam qual abrir primeiro!!! E eu tentando ver quem deu antes do papel ser destruído....hahaha
Ganharam muitos presentes! Obrigado a todos pelo carinho imenso!!!



terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dicas da Sara...uma graça

Então que minha filhota está mega vaidosa... uma graça! Todos os dias ao final dos dois banhos ela quer que eu passe gloss, passe um dos meus pinceis nos olhos dela pq já me viu fazer isso, nela eu passo sem sombra, lógico! Depois vem o perfume e em seguida o levin-in no cabelo e 1 vez por semana a gente ainda pinta as unhas com esmalte transparente com glitter. Aff! Eu mereço...tão novinha e tão peruinha! O kit dela já fica na minha bancada pq eles tomam banho no meu banheiro...rs
Segue as dicas da Sara.

Gloss Beauty Rush da victoria secrets que tenho um monte e dei um pra ela



Perfume Vanilla Lace que tbm tenho um monte e não gosto..rsrsrs Mas esse os meninos tbm pedem pra passar pq eu digo que tem cheiro de biscoito, daí eles todos querem. rsrsrs














Creme de pentear para cabelos cacheados da Barbie



E uma vez por semana brilho nas unhas...rsrsrs com glitter!










Fico imaginando quem tem mais de uma menina em casa. Socorro!!! De um tempo pra cá eu comecei a incentivar a Sara a ficar mais mocinha pq ela estava "moleca" demais!!! Agora tenho que cuidar pra não passar da dose...hahahaha

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Convite

Ebáaaaa os convites chegaram....menos um problema!!! Já estou começando a entregar, afinal o niver será dia 17 de dezembro. Este ano eu resolvi repetir o modelo revistinha, primeiro pq não achei nada diferente, e olha que eu pesquisei muito! E segundo pq ano passado todos gostaram eu mesma no final mandei fazer mais 20 só pra guardar de tanto que gostei...
O tema será a Casa do Mickey, o trio simplesmente ama!!! As lembrancinhas das crianças tbm já chegaram, as embalagens das guloseimas, e por enquanto só está faltando as lembrancinhas dos adultos que já estão a caminho via pac.
Por enquanto é só!
Bjs!




quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Acheeeeeiiii....

Eu cheguei a comentar aqui que tinha perdido minha câmera portátil??? Então, eu tinha perdido... 
Perdi numa festa num clube que fui com o Fil e o trio. Fiquei mega triste e decepcionada com minha distração... até mesmo pq eu tinha feito fotos lindas neste dia, o clube é na praia, um cenário perfeito...enfim, bola pra frente. 
Eis que esses dias mexendo numa bolsa que eu havia levado para a festa, encontro a bendita...como pode????
Logicamente, fiquei mega feliz e segue então as fotos da festa. O tema foi times, e todas as crianças deveriam ir com a camisa do seu time, mas as camisas do vasco, nosso timão do coração, estavam apertadas e o trio foi de Brasil...lindos canarinhos!













quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Corre corre

Olá! Fim de ano aí e euzinha a mil por horas... As obras na área de lazer haviam encerrado (a parte dos pedreiros) daí demos um mês para dar aquela boa respirada, se é que vcs me entendem $$$$$... e voltamos com a pintura e elétrica. Meu jardim na frente estava mega feio e resolvi chamar uma paisagista para me socorrer...aff quase caí pra trás com o preço, mas maridin concordou e lá vamos nós mudar tudo! Ela está simplesmente tirando todas as minhas plantas e trazendo novas...chega dar uma dor no peito, mas tudo bem...só não deixei mexer na jabuticabeira, mas os pés de pitanga e romã vão dançar.
Quanto a festa, só estou esperando os convites chegarem (niver do trio) para eu contar as novidades dos preparativos! Já já eu volto....
Áhhh novidades! Resolvi voltar a dirigir!!! Preciso vencer o medo e o pânico, por isso renovei minha habilitação e vou ter algumas aulas com um professor especializado em traumas no volante. hahahaha só rindo de mim mesma...mas alguém tem que levar essas crianças pra escola, né????




quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Tarde no clube

Enquanto o papai resolvia 10.000 problemas nos barcos (isso mesmo,  no plural, pq agora ele é responsável por 2, porém, o salário não dobrou hahahaha) fui com o trio curtir uma tarde no clube a convite de uma amiga querida que é sócia de lá. Na verdade, toda a minha célula foi.
As crianças pareciam pinto no lixo! Além de toda ajuda que meus amigos me dão, minha mãe tbm estava lá pra garantir alguns minutinhos de relax pra mim... O trio almoçou tranquilamente no restaurante do clube e passou o resto do dia na piscina e no campo...
Foi uma tarde ótima, só não foi 100% pq maridinho não foi.

Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Make your own picture slideshow

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Encontro Mães&Filhas

Olá! Ontem participei com a Sara do encontro de Mães e Filhas feito pela minha igreja. Foi muito legal! Inclusive a primeira vez que saí somente com ela. Aproveitamos muito! Algumas amigas minhas tbm foram com suas filhas e posso dizer que tivemos momentos divertidíssimos!
Já foi feito o encontro Pais & Filhos, mas infelizmente o Fil não pôde ir com os meninos...
O encontro é mais proveitoso para quem tem filhos maiores, na adolescência, por exemplo. O evento incentiva e estimula a aproximação dos pais com seus filhos, enfim, muito bacana o projeto.
Sara e eu aproveitamos para passar muito gloss e pintar as unhas com esmalte transparente de glitter. Inclusive quero registrar aqui a primeira unha pintada da Sara.

Segue fotos e vídeo... A primeira foto do slide é da Sara orando com o seu grupo. Todas essas meninas são filhas de mães nascidas em 76 e 77.  Olha a minha pitoca ali no meio orando!!!! Benção pura!

Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Free digital slideshow made with Smilebox


segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O 1º miojo a gente nunca esquece...

Semana passada resolvi tentar dar miojo para o trio. Não acho nem de longe uma comida saudável, mas numa emergência pode funcionar muito bem. Resolvi experimentar de novo pq há uns 3 meses atrás precisei dar e eles não aceitaram por nada... estava com eles em pleno sábado numa loja de material de construção quando me dei conta da hora. Como era próximo da minha mãe corri lá pra dar almoço ao trio sem avisar, ela tinha feito lasanha 4 queijos (meio pesado para o trio) e como ela é a rainha do prato único, só tinha isso...hahaha Daí ela quis fazer um purê de batata rapidinho, mas já estava tarde e fui logo pensando no miojo. Quem disse que eles comeram???? Daí corre minha mãe pra descongelar feijão e botar um pouquinho por cima e nada feito... a princípio o problema parecia estar no miojo mesmo. Daí comeram danoninho, sorvete com bolo e quando fomos almoçar eles caíram de boca na lasanha mesmo....hahaha
Então, semana passada tentei de novo. Quebrei bem o miojo antes de fazer, deixei cozinhar bastante e fiz 2 miojos pra três. Coloquei só a metade de 1 temperinho pra tudo e distribuí nos pratinhos, nem feijão botei. Conclusão: Comeram tudo! Amaram!!! Vai entender...acho que eles queriam era comer a lasanha da minha mãe... 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...