Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Tarde no clube

Enquanto o papai resolvia 10.000 problemas nos barcos (isso mesmo,  no plural, pq agora ele é responsável por 2, porém, o salário não dobrou hahahaha) fui com o trio curtir uma tarde no clube a convite de uma amiga querida que é sócia de lá. Na verdade, toda a minha célula foi.
As crianças pareciam pinto no lixo! Além de toda ajuda que meus amigos me dão, minha mãe tbm estava lá pra garantir alguns minutinhos de relax pra mim... O trio almoçou tranquilamente no restaurante do clube e passou o resto do dia na piscina e no campo...
Foi uma tarde ótima, só não foi 100% pq maridinho não foi.

Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Make your own picture slideshow

5 comentários:

  1. Que coisa mais linda!!!!!! Delícia de calor! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos e que delicia de passeio heim !
    Fala pro maridão pedir aumento, desse jeito não da né !
    Li a postyagem sobre o miojo e já estava falando "sera as primeiras crianças que conheço que não gosta de miojo" mas eles não são nada bobos tb né !!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, que divertido \o/

    Lindos... Amei as fotos.

    Amiga me passa o seu e-mail?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que dia legal!! a turma , cada dia mais linda tá quase ficando mais velha!!! E os preparativos??Manda as novidades, quando der um tempinho.
    Também queria pedir uma ajuda. Como faço para colocar aqueles links no meio do post, que nos faz ir em outra postagem mais antiga ( geralmente com a palavra "aqui" "como já disse ali" ) ?
    Beijos! Sandra

    ResponderExcluir
  5. Sandra, te passei uma msg pelo face...bjs!!!!

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...