Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

10 anos

Mais um niver comemorado na escola, e olha que este ano não terá viagem... desde que passei a fazer a festinha apenas na escola, dou de presente uma viagem ao trio no lugar da festona, mas este ano não vai rolar! Precisamos guardar dinheiro para obra e pra piorar, o papai não terá férias... 















segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Faixa amarela

E não é que o meu trio já foi graduado no jiu-jitsu??? Quanto orgulho!!! É um treino puxado (de gente grande kkkk) quase militar eu diria, com um mestre casca grossa por fora e manteiga derretida por dentro, mas desses bem linha dura!!! Tô amando, né? Bem meu estilo... pode tirar o couro que eu deixo.... Oss??













quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Festa Country

Eita festinha animada é esta!!! Nunca gostei de festas juninas, com aquelas dancinhas e os "anarriês" da vida. Mas esta é country de raiz com músicas americanas e animadíssimas ou aquelas românticas texanas. Amo muito!!!!














domingo, 17 de junho de 2018

Copa

Aqui tem torcida pra Copa??? Tem sim senhor!!!!! Bora curtir o jogo com os amigos!!!!

terça-feira, 29 de maio de 2018

Oss?!

O trio está fazendo jiu-jitsu na igreja. No início achei que a Sara fosse logo desanimar, mas que nada... ela e os irmãos estão amando e saindo-se super bem! Dou o maior apoio... levo direto da escola todas as segundas e quartas, vão lanchando no carro mesmo.

Este com eles é o Sadraque... um boneco para treinar golpes mortais. kkkkkk

sábado, 19 de maio de 2018

Dia das mães

Aqui em casa foi tudo muito especial! Ganhei um mega café da manhã... E na escola não foi diferente...!!! Eles cantaram in english e a Sara ainda tocou cajón! Fora as homenagens!!! Uma atrás da outra... tudo maravilhoso!!! Fizemos uma escultura de gesso com nossas mãos juntas que ficou um arraso de linda!!! Parabéns colabore, amo vcs!!!







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...