Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 9 de agosto de 2011

As férias começaram!

Olá! As férias do Fil começaram na segunda e sexta passada tive que alterar quase que por completo a minha planilha de atividades...hahaha
Nosso pedreiro celebridade conseguiu um espaço na sua concorridíssima agenda pra essa humilde pessoa aqui e então resolvemos retomar as obras. Na segunda saímos pra comprar tudo e hoje cedo o quebra-quebra começou. O bom desta equipe é que eles são suuuper de confiança e por isso não precisei mexer tanto assim no planejamento.
Hoje a tarde, fomos soltar pipa (cafifa, papagaio) com o trio. Eles amaram!!! O Samuel então ficou fascinado! Ele ama pipa e ficou mega feliz em soltar com o pai. Foi muito legal e pra variar me rendeu altas fotos...
Como são muitas fotos, vou postá-las em forma de clip.

Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Make your own free slideshow

4 comentários:

  1. Que legal Uli!!! maridinho desembarca( e o tempo colaborar) na quinta....e tbm iremos soltar pipahehe adorei a idéia! tehha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Que legal Uli, e as fotos nem preciso dizer né....tb com mamãe fotografa e filhos lindos, só podia render fotos assim maravilhosas.
    Ai,ai....delicia o maridão em casa em feias heim, o meu sai de ferias em novembro, to contando os dias !!!

    bjusss nossos !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Uli,
    acabei de fazer obra aqui em casa e também Aproveitei as férias para isso.
    Soltar pipa é muito legal mesmo. A minha Sofia adora e as vezes vai como pai.
    LIndo o seu trio.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...