Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Mamãe estava precisada...kkkk

Minha 1ª Lua-de-mel foi em 2002 após o casamento. Fomos para Gramado e redondezas e posso dizer que foi uma das melhores viagens da minha vida. Foi tudo lindo, perfeito, ultra romântico. Desde a escolha do hotel, uma linda estalagem no "Lago Negro" aos restaurantes que conhecemos. A partir dali, eu e marido resolvemos que todo ano iríamos repetir a dose. Mas que teria que ter o mesmo brilho, o mesmo friozinho na barriga, os mesmos rituais, a mesma dedicação nas escolhas, enfim, teria que ter cara de lua-de-mel. O nosso "pacto" deu tão certo que hoje com 7 anos de casada (faço 8 anos em outubro) já estamos na nossa 9ª LDM apesar de termos ficado 2 anos sem fazer.

Mesmo com a chegada do trio e com a falta de uma babá, a gente tenta a trancos e barrancos separar um momento nosso. Pelo menos 2 vezes na semana a gente pede uma comidinha a noite, abre um vinho e curte este momento nosso, mas confesso que eu estava precisando mesmo era de sair, sabe? Dormir fora...meu marido, bem ou mal, já viaja umas 2 vezes por mês a trabalho e tem o seu momento de repôr as energias. Fica em hoteis lindos ou até no navio mesmo que ele é responsável que na verdade parece um clube...rsrsrs. Ele mesmo tem consciência disso e quando volta tenta me dar uma noite inteira de sono, que não é a mesma coisa, mas já ajuda.
Enfim, resolvemos que já estava na hora de viajarmos só nós 2. Minha idéia sempre foi de viajar pra perto, afinal só tínhamos 3 dias, mas até que chegamos a cogitar a possibilidade de irmos pra outros lugares por causa dos pontos que temos na TAM. Mas aí vi que a viagem seria mais cansativa do que relaxante e desistimos. Fomos pra Petrópolis (região serrana do Rio) mas precisamente Itaipava, distrito de Petrópolis. Foi sensacional!!!! Verônica (minha ajudante) veio dormir aqui e minha mãe tbm, além da minha sogra que ajudou todos os dias na hora do 1° banho e almoço. As crianças ficaram super bem!

Eu e marido saímos no domingo cedo e tomamos café colonial numa padaria daqui do bairro mesmo e pegamos a estrada. Chegamos em Petrópolis antes do almoço ainda e fomos andar de pedalinho. Almoçamos e fomos para o hotel. Tivemos dias incríveis! Rimos, brincamos, namoramos, comemos bem (aff...só no rodízio de fondue). Voltamos na terça a tardinha e foi uma farra só. Mas aí já é um outro "post".
Eu super indico a pousada. Segue o link dela AQUI Indico o chalé com hidro e lareira.
 


7 comentários:

  1. Ai, Uli, que delícia! É tudo o que estou precisando,... Mas por enquanto não vai dar,...hehehehe
    Lindas as fotos!!!! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Uli, que viagem linda! Ai, a gente precisa de um tempo às vezes pra repor as energias e nos lembrar que antes de sermos pais, somos namorados! Eu e meu marido viajamos às vezes também pra dar uma renovada nos ares!
    Beijinhos e beijocas nesse trio***

    ResponderExcluir
  3. Meninas (Uli, Camila e Renata)...os meus tem 4 meses...quando foi a primeira viagem q vcs fizeram?? estou louca pra sair, mas acho que só após parar de amamentar né...parabens bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Show!!!!
    Pena que não vieram para cá!!!
    Mas quando vierem vamos comer um fondue juntos!!!
    Aqui tem maravilhosos tb!!
    Mas vocês poderiam vir com o trio, dai juntamos os 6!!!
    Bjs,
    Mari

    ResponderExcluir
  5. Bem me lembro Uli que vc contava no Bolsa de Mulher as suas viagens de LDM, uma que me lembro bem foi a da Argentina... viajar é tudo de bom!!!
    Vc e seu marido são super fotogênicos!!!!
    Adorei as fotos.
    Bjussss

    ResponderExcluir
  6. Uli, que delícia! Adoro Itaipava! Ia muito pra lá quando morava no Rio.
    E nada melhor do que fugir com o maridão né...
    Lindas fotos!
    Bjinhossss
    Chris

    ResponderExcluir
  7. Quando as coisas ficaram mais calmas e achei que podia curtir mais o maridão fizemos uma filha! hahahaha:)Então agora amamentando de novo... vai demorar um pouquinho a viagem. Também acho super importante o casal manter a chama acesa. A cumplicidade, o carinho. Sabe pacote completo? Da libido ao bom papo e gargalhadas juntos. Também reservamos algumas noites especiais para nós. Em casa mesmo. Legal vc divulgar. Muita gente deve querer imitar. Por isso vc está fazendo um bem danado para muitas famílias, porque criar 3 não é para qualquer casal!

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...