Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Páscoa!

Olá! O trio passa bem graças a Deus, mas ainda existe um resquício de virose e laringite no ar. A Sara semana passada (segunda-feira) arriou completamente. Daí a noite fui parar no hospital com ela e o diagnóstico foi de gripe com, provavelmente, muita dor no corpo. Ela não teve febre e na terça já parecia outra. Nesta semana toda ainda tivemos muita tosse noturna com os 3. Eles nunca ficaram doentes por tanto tempo. Mas acho que agora vem a bonança, pelo menos espero.
Bom, resolvi falar com a pediatra sobre o sustagem e o pediasure. 
Seguinte: Como o trio foi prematuro e ainda hj está na faixa amarela (menos Sara), ela liberou sustagem de manhã por um tempo. Inclusive pra Sara que perdeu peso com a virose. Já o pediasure, ela não vê a menor necessidade, afinal, eles comem bem. Então ficamos assim: Sustagem kids pela manhã para os 3. Eles estão amando! Chegando na faixa verde da carteira de vacinação, eu paro.
Quanto as obras, resolvemos parar mas voltaremos em junho se o bolso permitir. Reformamos a cozinha, área da churrasqueira, o piso do deck da piscina e ainda cercamos ela. Falarei sobre esta cerca num outro post.
Com isso, a casa virou um caos de material de obra e daí que passamos o feriadão arrumando e limpando tudo. Bom, né??
Na quarta à noite, marido chegou com ovos e bombons e então aproveitamos para pintar o trio de cordeirinho como ano passado AQUI Ó! e abrimos alguns chocolates. Farra. farra, farra.
Na mesma noite, levamos o trio na minha sogra para entregar os chocolates da turma de lá e só depois banho e cama.
Na quinta e sexta arrumação durante o dia inteiro. Trabalhei que nem pião de obra...hahaha Guardamos toda sobra de material no sótão. Eu botava na vasilha e marido puxava com a roldana. Um sufoco!
Minha mãe veio pra ficar com o trio pra mim.  
Já no sábado fomos pra casa dela (mamy), almoçamos lá e deixamos o trio lá com ela, minha cunhada e meu irmão e seguimos para o Sam´s Club. Eles como sempre aproveitaram muito a casa da vovó. Chegamos na nossa casa na hora do banho da noite e logo em seguida cama para os 3. Eu e maridex fomos estrear a piscina depois da reforma. Jantamos, brindamos, mergulhamos, vimos tv, tudo na noite estrelada de Itaipu. Uma maravilha!
Já no domingo almoçamos na minha sogra e depois viemos pra casa descansar e fomos a igreja à noite comemorar o real motivo da páscoa, que tá longe de ser chocolate e coelhinho... É bom a gente refrescar a memória de vez em quando...rsrs 



































































7 comentários:

  1. Que linda sua família Uli!!!!! ngrçado que coloquei essa frase no face book, pascoa está longe de ser chocolate e coelhinho da pascoa!!!
    bom inicio de semana p vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que feriadão de páscoa delicioso, mesmo com trabalheira de obra! Pensa que no Natal tudo estará "nos trinques" (bah, que expressão essa, né? kkkkkk).
    Esses coelhinhos estão lindões!!! Imagino a farra do chocolate,... delícia pura!
    Quanto às viroses, tudo passa... Os meus, graças a Deus, ainda não pegaram nada depois das férias, mesmo com toda essa mudança de tempo aqui em POA (quatro estações no mesmo dia, é dose!)....
    Bem querida, um super beijo para vcs todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda família de coelhinhos!!!! Não, e a festa do trio???? Lindos, lindos!
    Ai guria, nem me fala em obra, escapei de uma mas to no meio de uma mudança...Não sei o que é pior!!!
    Beijos, beijos****

    ResponderExcluir
  4. LINDOS TODOS!

    Agora que estamos mais pertinho precisamos nos ver! Por enquanto não posso nem convidar pra vir aqui pois minha casa está igualmente um caos.. em construção. Também mandei fazer a cerca da piscina. Já tem 15 dias que fiz o pedido, mas marcaram de entregar esta quarta.

    Estou um pouco OUT pois ainda não vieram instalar telefone aqui, nem internet. Tô usando internet móvel 3G cujo sinal aqui em casa é a treva e nem consigo colocar uma fotinha no blog! :P

    Bom, gostei de saber que seu trio tá melhor, a páscoa foi boa e a casa tá ficando ainda mais aconchegante. Muito bom né?

    Beijos mil.

    ResponderExcluir
  5. Uli,
    como estão lindos de coelhinhos!!!
    Olha, não se estressa muito com essa história de peso não. O sustagem é ótimo! Os meus tomaram por um bom tempo. Engordaram. Hoje já mudei pra Nescau mesmo. Adoram!
    Bjs, bjs, bjs!
    chris e mosqueteiros

    ResponderExcluir
  6. Esses momento são verdadeiramente mágicos!
    Estavam todos lindos de coelhinho...
    Gostei da idéia ano que vem vou fazer com os meus.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que momentos deliciosos, né?
    Tudo de bom sentar no chão e curtir essa farra com nossos filhos, não é mesmo?
    Beijos e melhoras para todos aí!

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...