Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Nossa farrinha de páscoa

Eu e Filipe sempre fomos de comemorar tudo a dois, mesmo q em casa. É jantarzinhos, sessões de filmes, piscina à noite, etc, etc. Com a chegada do trio, resolvemos manter nossas comemorações românticas (sempre depois das 20h kkkk) pq afinal de contas, precisamos desse momento só nosso. Porém, agora temos tb as comemorações com a galerinha q são sempre divertidíssimas...Na páscoa passada eles só tinham 4 meses e acabamos não fazendo nada...já nesta resolvemos deixá-los experimentar chocolate pra rolar uma farrinha... Pintei eles com narizinho vermelho de guache e bigodinhos de deleniador...rsrsrs sente as gracinhas q ficaram: queria imitar um cordeirinho, mas no final ficou com cara de coelhinho mesmo rsrsrs






O Samuel foi o único q comeu de verdade. Daniel e Sara só fizeram bagunça...rsrsr 











 
 
 
 
 
 
Olha a carinha dessa criança de quem realmente estava se fartando...kkkk
 
No final, havia chocolate até no cabelo...daí encerramos num pré-banho coletivo com direito a pirraça do Samuel q não quer mais ficar na bóia...rsrsrs
 

2 comentários:

  1. Deliciosa sua comemoração.
    No próximo ano também quero pintar meus moleques, esconder ninho em claro, deixá-los comer chocolate.
    Beijos Lu e Cia

    ResponderExcluir
  2. Que lindos todos pintadinhos!!
    amei...
    bjo

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...