Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Feriado prolongadasso

Olá pra todos! Acabamos de sair de um mega feriado aqui no RJ. Começou na quarta com Tiradentes, quinta lógicamente foi enforcado (não o Tiradentes, mas o dia) e sexta foi dia de S. Jorge, daí veio o sabado e o domingo pra completar...eita maravilha!!!!!
Na quarta maninho Uerles veio com a Claúdia (cunhadinha), Isaac, meu sobrinho mais novo e Janinha minha prima. Passamos a tarde na farra com o trio. Já quinta, ficamos de bob total em casa e tivemos reunião da célula à noite. Porém, na sexta nossos queridos amigos de Volta Redonda (interior do RJ), cidade q moramos por 1 ano e meio, vieram pra cá passar uns dias conosco. Foi tão divertido!!!! As crianças amaram, né? Era só colo o dia todo...todas as manhas foram permitidas e rotina q é bom, nada....kkkkk















Pode ajudando amiga...aqui não é só brincar não...tem q por a a mão na massa tb!!!!kkkk















O Vini se esbaldou...Como o Daniel ria dos saltos dele!!!! Eram gargalhadas!!!






























Acreditem se quiser...mas foi a 1ª vez q o trio passeou pelo quarteirão...rsrsrs. Eu não comprei carrinho de gêmeos, devo fazer isso só agora pelos próximos meses... Na época fiquei numa dúvida terrível, pq eu precisava de carrinhos que coubessem os bbs conforto para encaixar, ou seja, grandes... e carrinho de gêmeos sem ser tipo guarda-chuva no way, é enorme! Daí optei por estes e usei muuuiiitoooo enquanto eles usaram bb conforto, mas pra hj em dia eu vejo q é fundamental ter um Maclaren, principalmente pq vai me dar mais independência, ou seja, poderei sair só com meu marido sem precisar de uma 3ª pessoa. Na época em que comprei, fiquei de colocar uma trava pra juntar dois carrinhos q acabou não dando certo.















Na noite de sábado, assim q marido chegou do trabalho (ele trabalhou sábado e domingo) levamos a turma pra conhecer as práias daqui da região oceânica e depois fomos jantar no Buzin... Tb foi a 1ª vez do trio...kkkk Eles ficaram umas graças de comportados...e olha q eram 23h rsrsrsrs

















3 comentários:

  1. Uaaaau Uli, que feriadaços hein?!!
    Fiquei aqui babando nessas fotos lindas!
    Hein, me diz oq vc está dando pra esses 3 anjinhos, eles estão crescendo muuuito rápido! =O

    Família linda!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi um feriado maravilhoso, que Deus possa continuar abençoando esse casal, essas crianças e essa família maravilhosa que mora no fundo do meu coração.

    ResponderExcluir
  3. nao vejo a hora de poder ir até ai brincar com eles, e te ajudar dar comidinha pra esta turma....bjs

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...