Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 7 de abril de 2010

um domingo de fotos...

Olá...Não sei exatamente q domingo foi este, porém, lembro q tiramos muitas fotos...de vez enquando eu faço isso. Amo fotografar! Acho q todos já sabem... e é legal perceber q desde cedo o trio tb está se encantando pela fotografia... O Samuel não é muito de rir para a câmera, mas ele pára e olha fixamente, como se me desse 5 segundos de sua beleza para uma foto...é incrível! Já o Daniel é de lua... as vezez faz lindos sorrisos, já em outros momentos tb só olha pra mim, mas o mais engraçado é o fascínio dele pela máquina....ele quer tocar o tempo todo...gosta de ver as fotos depois. E quando estou filmando???? Ele quase nunca aperece pq está no meu colo vendo as imagens q estou fazendo dos irmãos...um figura. Mas a Saaaaara....hahahahaha Essa é caras e bocas total!!!!! Ela não sabe o q faz pra aparecer mais....muito engraçado...a bichinha já faz poses....como nessas q eu tinha tirado uns dias antes:

















Quer rir de doer a barriga??? Bota uma música e liga a câmera...se for a de filmar então, é gargalhada na certa...e as coreografias???? Um dia ainda tomo coragem e boto algo no youtube...rsrsrsrs Enquanto a coragem não vem, segue as fotos q fiz neste tal domingo...





2 comentários:

  1. Olá... encontrei seu blog e achei mt mt lindo seus Tri!!! Estou gravida de trigemeos tbm, 2 meninos e 1 menina, tenho mt mt duvidas em relaçao a maratona q me espera. Tbm criei um blog, qdo tiver tempo visita: http://trimami.blogspot.com/.

    bjus, Julia Tri mami

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofuuuuuras!! E as poses da Sara? vai ser modelo hein, Uli!! rs

    Bjão

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...