Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Brincadeira de criança...

Sempre achei q criança precisa ter infância...brincar, brincar, brincar...pé no chão, rolar na grama, banho de mangueira, futebol na chuva (sem raios lógico) rsrsrs. Aqui aos poucos tenho oferecido momentos assim, disso tudo q falei, só falta o futebol na chuva kkkk, deixa isso mais pra frente, né? Enfim, fico olhando algumas crianças q conheço e q são completamentes proíbidas de ter infância, não podem nada, coitadinhas...e o pior é q quando fazem, ficam doentes...ja viram disso? Se toma um banho de piscina = Febre, se ficam descalços = Gripe, se comem algo q caiu no chão = Diarréia, ou seja, imunidade 0. Lógico q não vamos sair por aí permitindo tudo, o bom senso sempre prevalece. Vai depender da idade dos nossos filhos tb, mas não dá pra criá-los numa bolha, né?
Segue algumas fotos do Samuel e Daniel descobrindo a pipoca...nunca tinham visto, muito menos comido... Foi uma farra! A diversão era mais a textura da pipoca do que o comer propriamente dito...deram no máximo umas lambidinhas...rsrsrsrsrs
Bom, mas e a Sara.???? Gente, ela odiou segurar as pipocas...o salzinho na mão então, ficava toda hora esfregando na roupa...rsrsrs Essa vai ser fresca! Em compensação: aaammmmaaaa água fria...é a única q se deixar passa o dia de molho no tanque...

e tb ama ficar na grama...se deixar dorme.

Gente, tem coisa mais divertida do q  aproveitar o máximo de uma tarde na piscina e ainda fazer as refeições na água mesmo pra não perder tempo...rsrsrs

Na verdade, eu quero q meus filhos tenham altas histórias da infância pra contar...sobre uma infância saudável e divertida. Se depender de mim....

3 comentários:

  1. Uli concordo com vc! tem que curtir a infancia.
    Adorei as ediçoes das fotos, depois vc me ensina como faz...

    Bjin, Tri Mami

    ResponderExcluir
  2. Oi Uli, obrigada pela visita ao meu blog e o carinho com meus meninos. Os seus também são lindos. Aliás, adorei o blog todo e já até tirei algumas idéias dele para o aniversário dos meus moleques. Nossa! sua festa deve de ter sido simplesmente perfeita. Parabéns! Se eu souber como fazer, vou incluir um link para o seu blog no meu, ok? Beijos e até mais,Lu e Cia.

    ResponderExcluir
  3. eles estão lindossssssssss
    as fotos estão lindas e os seus comentários são ótimos!!!!
    a Sara gostando assim de ficar na grama...pelo visto vai ser botânica tbm hein rsrsrs
    fiquei sabendo q estão andando, devem estar muito fofos e a sua preocupação deve ter aumentado rsrsrs
    bjs em tds
    Deus os abençoe!!!!!

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...