Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Os meninos foram cortar o cabelo...

Apesar de muita gente ser contra, resolvi cortar o cabelo do Daniel. Todos amam os cachinhos dele, mas além de dar muito trabalho, nem sempre eles ficam arrumados. Tem dia q é um sarara só na parte de trás...kkkkk Daí resolvi levar ele no meu salão pq toda vez q eu falava em levar num infantil q conheço, meu marido me convencia do contrário...daí pensei: Sabe de uma coisa? Vou levar aqui mesmo no meu e pronto! E assim fiz...
Eu estava lá no salão e combinei com a Rosana, terminei de fazer minhas coisas e fui em casa buscar o Daniel... levei brinquedo, biscoito, chupeta, água, achando q ele poderia chorar, etc, etc.... além da minha câmera lóooogico! Gente, vcs não imaginam o príncipe q ele ficou...
Olha q gracinha!!!!















Elezinho ficou um anjo...virava o rostinho pra onde pedisse e até a máquina pra fazer o pezinho ele deixou...
Daí cheguei em casa e a carinha do Samuel foi de dar pena...ele simplesmente ficou encantado com o irmão...daí não resisti e levei o Samuel no dia seguinte:
Foi outro anjinho! Ou seja um sucesso absoluto no salão! Agora só falta a Sara...rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...