Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Eu ausente com o trio doente em casa.

Na quarta passada fui fazer hortifruti com o trio à noite e na volta percebi que o Daniel batia muito o queixo na hora do banho. Coloquei o termômetro e batata. Febre de 38.4. Dipirona nele, mamadeira para os 3 e cama. Passei a noite praticamente acordada pq além de demorar para a temperatura cair, ela logo em seguida subia de novo. Ou seja, eu era um zumbi na quinta pela manhã.
Durante o dia de quinta ele continuou apresentando febre, mas brincou e comeu normalmente. À noite antes da célula (que semana passada foi excepcionalmente na quinta) marido levou ele na clínica, que pra surpresa nossa estava fechada por causa de uma paralisação dos médicos. Então liguei para a pediatra e ela pediu para eu o levar lá na sexta cedo, pois poderia ser dengue.
Sexta cedo arrumei o trio, esperei Veronica chegar e fomos para a clínica com os 3 pq a Sara já estava apresentando o mesmo quadro. Drª Raquel nos atendeu e passou hemograma para o Daniel. Fizemos imediatamente.
Coloquei os 3 com a Veronica num taxi pra casa e fui para o meu discipulado às 10h. Só aí pude dar uma relaxada e tomar o meu café, até mesmo pq o meu discipulado é numa padaria ótima daqui. rsrsrs
Sexta à tarde minha mãe chegou pq à noite foi a abertura do treinamento que eu e marido fizemos na igreja. Veronica tbm dormiu aqui. Eu e marido saímos mais cedo, fomos jantar primeiro e depois rumo a igreja.
No sábado passamos o dia inteirinho na igreja e o trio em casa arriado com minha mãe e Veronica, mas eu já tinha pego o resultado do hemograma e não era dengue, ou seja, virose mesmo, até pq os 3 já estavam com o mesmo quadro.
No domingo o treinamento foi apenas na parte da manhã e minha sogra veio para ficar com minha mãe. 
Daniel e Sara já estavam bem, mas o Samuel ficou com a boca toda esfolada, com uma espécie de estomatite. A pediatra então passou nistatina bucal e só. Eles passaram por esta virose, apenas com dipirona quando a febre aparecia. Com ela é assim: antibiótico no último ultíssimo caso.
O treinamento foi maravilhoso e não tive consciência pesada nem por um segundo.
Me fortaleci e meu espírito missionário foi renovado.
Hj o trio passou bem e a boquinha do Samuel está bem melhor, mas ainda não está comendo nada salgado.

Segue o vídeo de inscrições do Fim de semana de Treinamento.

6 comentários:

  1. Ai, minha querida,...filhos é isso, né? Quando um pega, difícil os outros não pegarem,... mas que bom que foi só uma virose mesmo.
    E é bem isso,...sem culpas! Que bom que você tem sua mãe e sua sogra para ajudar, além da Veronica... Aqui em casa é assim tbm,...só nao tenho uma verönica em minha vida,..hehehe
    Estimo melhoras aos pitocos e que fiquem totalmente recuperados!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. OI Uli,

    Realmente quando os pequenos estão doentes fica mais dificil, mas tenho certeza que vale a pena ir para um treinamento na igreja, Deus estava cuidando deles. Mas ainda bem que vc tem uma equipe ótima. Melhoras para os pequenos!

    Beijos e beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai wue dozinho deles, criança doente me parte o coração, mas menos mal, era só virose, pq por aqui onde moro a dengue ta pegando, to com medo viu.....

    Uma otima semana,
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Ei!!! nossa não consigo me imaginar tanto tempo assim de cinta! eu sei que é bom, que ajuda...mas me sinto sufocada. o Gu mandou o e-mail, rsrs eu não sabia se o nome do seu esposa era Felipe,ai falei p ele depois dele ter enviado: pera ai?! será que o nome dele é Felipe????? rsrsrs mato meu marido de vergonha kkkk!aki em casa ta todo mundo com uma gripe super chata!!!! mas logo logo passa!!!! bjs mil!

    ResponderExcluir
  5. oi amigaaaa.... oh que pena.... viroses chatas... as melhores rápidas... o meu ja está bomzinho....
    o trio continua lindoooo e ja estão tão grandes!!! como o tempo passa... possas
    beijinhooo

    ResponderExcluir
  6. Lindo vpideo e super emocionante!! Quando se tem mais de um é assim mesmo, a doença caminha de um ao outro e no fim, graças à Deus, eles voltam a ser terríveis e arteiros como sempre. Como passamos a adorar as bagunças!! Bjs

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...