Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vasectomia já!

Olá! Segunda passada marido fez uma consulta com o urologista para falar sobre a vesectomia. Como é tudo muito simples, ela foi marcada pra hj mesmo. Saímos daqui de manhã cedo e na hora do almoço já estávamos de volta. Foi bem tranqüilo! Eu pude entrar na sala e assistir tudo e conferir que os canais deferentes foram realmente cortados...hahahaha essa eu não podia perder....hahaha
Marido agora está de cama, vai ter que fazer repouso absoluto hj, amanhã e domingo. Na segunda já pode trabalhar sem muitos esforços. Estamos bem felizes com o papai vasectomizado....hahaha obáaaaa!!!!


9 comentários:

  1. aiii que bom Uli! fomo a uma consulta semana retrazada..fui em uma tbm quando estava no final da gestação da Elisa..mas o médico disse que não poderia fazer pela idade do gu(absurdo)27 anos tá mais que bom né! moral da história?? to eu gravida de novo! então...dai o médico viu a ''burrada '' que ele fez e resolveu finalmente fazer a cirurgia no gu e advinha??? o plano que el tem a 20 anos não cobre!!!! comédia essa unimed.e minha idade 22 anos tbm n posso!oq eu não posso é ter 4 filhos...pq algué, descidiu oq seria melhor p mim! revolta total...sorry!+ q bom que vcs conseguiram! vou fazer um post a respeito desse assunto!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh não vão encomendar mais 3 coisinhas fofas ????? Brincadeirinha kkkk
    Sou louca para Anibal fazer, mas ele não quer.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Xiii Ana, mas aqui tbm não foi pelo plano não...pelo menos aqui em Niterói, médico nenhum faz pelo plano.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Legal! Que alívio heim?!

    Bjssss,

    chris

    ResponderExcluir
  5. Oi Uli, aqui o maridão já fez tbm!

    Já fechamos a fábrica, mas se eu fizer um post sobre isso ele pede divórcio... kkk Sabe como é a cultura japonesa né? Reservadíssimos!

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Que legal Uli!!! Agora dá para namorar sem medos,... hehehe Beijinhos no trio e bjao para vcs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Uli, mudando de assunto... com qtos meses vc ofereceu danoninho pro trio? Toe meio perdida, pq minha babá é do tipo "experiente" , e vive dizendo: ah com o fulano foi assim e assado e tá um menino forte até hj... rsss medá um help

    ResponderExcluir
  8. Uli, muito bom!! Marido foi ver, mas pediram R$3.000,00 (semana passada). Agora ele vai pesquisar outro. Depois da 3ª, devido à metformina, fiquei grávida de gêmeos, mas com 3 meses e meio de gestação, morreram (a médica não mandou tomar Synthroid e precisava). Não quero correr o risco de ter mais, ainda mais depois dos 40, né? Bjs, fiquem bem.

    ResponderExcluir
  9. NOSSA ULI,MEU MARIDO É LOUCO PRA FAZER,EU É QUE NÃO QUERO.SÓ TENHO UMA FILHA E DEPOIS DA GASTRO QUERO TER MAIS.ELE TEM MEDO PQ EU QUASE MORRI NA PRIMEIRA GRAVIDEZ MAS FOI PELO EXCESSO DE PESO MESMO,ELE PREFERE ADOTAR DO QUE EU ENGRAVIDAR.O IMPORTANTE É QUE VOCÊS DOIS DECIDIRAM DE COMUM ACORDO E FICOU TUDO BEM.

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...