Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Tri-Esposa-Amante-Mãe

Durante esse tempo todo, tenho acompanhado minha esposa em sua ardua jornada de cuidar de 4 ( 3 com 2 anos e 1 com 37 anos) , gerenciar a casa, manter tudo sempre organizado e perfumado, não deixar que o marido gaste demais com futilidades, além proporcionar a nós 5 três dos melhores presentes, os quais não há nada no mundo que pague:
1 - A Educação com Amor dos seus 4 , visto que o maridão aqui está em processo constante de aprendizado; (E com uma educadora dessas, não quero que acabe nunca! Para Tê-la Para Sempre ao Meu Lado!)
2 - Os dois diários eletrônicos, que contam dia-a-dia, desde o ínicio, a histório do(s) presentes que Deus nos deu. Incluo nestes presentes o Maior deles que Ele me deu.... a Própria : Autora, Editora, Fotografa, Designer, Produtora, Mãe, Esposa, Amante, Amiga, Namorada, Mulher!
Tanto tempo dando conta de tudo isso e muito mais, que decidi deixar aqui escrito o quanto essa Linda Mulher, Mãe, Esposa, Amante nos faz Feliz.
Como sempre o processo de apresndizado e relação têm seus altos e baixos, porém é o despertar e adormecer ao seu lado que me dá alegria e forças para superar todos os obstáculos que a vida nos impõe.
Obrigado por desde que nos conhecemos sempre estar ao meu lado, para me levantar, para me dar forças, conselhos, puxões de orelha, quando preciso (e olha que não são raras as vezes), por estar sempre ao meu lado em todas as situações, principalmente as mais difíceis, disposta a Tudo para romper as barreiras juntos.
Obrigado por você existir e principamente Existir em Minha Vida!
Te Amo, Minha Linda !
Por toda MInha Vida Te Amo !
Ass.: Teu Marido!

11 comentários:

  1. Que lindo!!! Você feliz com ela, e ela certamente feliz por alguém assim, tão especial, apaixonado. Linda a tua declaração!
    Parabéns a vocês dois,e a essa família linda!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuu!!!!Aplausos!!! Ela merece isso e muito mais, pois REALMENTE é duro dar conta de tudo isso...só mesmo com muito amor!!

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus....hahahahaha não acredito...Marido do céu....até a senha vc mudou e eu achando que fosse vírus...hahahaha
    Brigadinha marido! Amo vc!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Nossa, estou até chorando... lindo mesmo! Parabéns Uli por ser merecedora de tanto amor e à você, marido, pela sensibilidade em perceber o presentão que Deus te deu. Que a vida os conserve assim, bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooooooooooooo tão raro hj em dia um marido apaixonado fazer uma declaração dessas!!!!! Uli tá de parabéns pelo marido dedicado e tb amante!!
    Felicidades ao casal!!

    ResponderExcluir
  6. Lindoooo!!! Que Deus continue abençoando mt mt essa linda família!

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Quem engraçado, eu acabei de fazer o doce de banana rsrs..banana flambada com sorteve de creme. acertou na mosca! banana nela!

    ResponderExcluir
  8. Que Deus traga mais e mais bençãos a vcs.... Bjssssss

    ResponderExcluir
  9. Que declaração mais linda!
    É isso mesmo Fil, Uli merece tudo isso e muito mais!
    Felicidades mil a essa família triabençoada!

    Bjinhos

    chris e mosqueteiros

    ResponderExcluir
  10. Hum, que lindo!

    Mais do que uma simples declaração, um reconhecimento. Muito bom isso né amiga?

    Nessas horas é que você percebe que seu esforço não é em vão e tudo tá valendo a pena. Sei que você faz o que faz por amor e independente do que pensam, mas é muito gratificante sermos reconhecidos pelo nosso trabalho.

    Acompanho seu blog desde o comecinho, desde que eu estava grávida e admiro mesmo a forma como você cria seus filhos e como você lida com a vida. Me identifico muito contigo pois sua experiência aí é muito similar com a que pratico aqui, mas eu tenho uma ajudante a mais e talvez se não fosse assim, não tivesse a mesma disposição que você.

    Por isso você é digna mesmo de admiração e Parabéns pela sua família, que inclui todos os seus membros, o casal e seus três filhos.

    Beijos em todos.

    Ah, e Parabéns ao marido também, que reservou um minutinho do seu dia, que é corrido, para escrever palavras tão bonitas e encorajadoras à esposa dedicada. Continuando assim, não tem como errar: Vão ficar sempre juntos.

    ResponderExcluir
  11. Que lindo! Continue regando o jardim de vcs com palavras de amor como estas que, certamente, as flores continuarão brotando na vida de vcs.
    Parabéns.

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...