Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mais liberdade

Olá! Sábado retrasado, estava precisando fazer uns orçamentos com marido na rua e resolvemos ir com o trio no carro. É impressionante como eles estão ficando mais independentes (ou eu menos medrosa, sei lá.) Só sei que passamos a manhã toda na rua, entrando e saindo de várias lojas e no final ainda almoçamos no Buzin (meu restaurante preferido) e foi tudo super tranqüilo. Tão tranqüilo, que ainda passamos no Hortifruti depois para feira da semana. Tudo bem que o trio não comeu da forma que comeria em casa, falando em quantidade e qualidade, mas mesmo assim valeu muito a pena. Áhhh fala sério, né? Final de semana pode...
Segue as fotos. Mas não reparem, pois foram feitas de celular.

10 comentários:

  1. é isso aí amiga! Sem neuras... um dia quero conseguir fazer isso, no find fui tentar sair p/ jantar com eles e foi um caos! Mas não vou desistir!!! bjs

    http://osgemeosdaju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Delicia Uli! sabado tbm saimos p fazer orçamentos e acabamos comprando 2 berços e meu tãoo sonhado rack!Elisa e Samuel s comportaram suuuper bem! o almoço da Elisa foi péssimo em quantidade e qualidade...comer fora com criançã pequena é horrivel! eles estram a testura..o tempero..mas no resto foi maravilhoso! que bom que com vc foi assim tbm!
    bj nos filhotes

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boa.
    To com inveja boa hehe, não vejo a hora de poder sair assim com o meu trio.
    bejus

    ResponderExcluir
  4. Puxa Uli, essa fase deve estar sendo uma das mais tranquilas né? Pois essa "independência" deve ajudar muito! Vai curtindo aí que disso só para melhor! Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Que legal deve estar sendo maravilhoso está nova fase não vejo a hora de poder sair assim com meu trio. Meu e -mail e loveanangelo@yahoo.com.br beijocas em todos

    ResponderExcluir
  6. Uli, amei teu comentário...acompanho teu blog sempre mas não costumo deixar comentários...adorei o post da praia, que função né...depois a gente ri, li até pro meu marido, porque conosco acontece esse tipo de aventura também...parabéns por cuidar dos teus 3 lindos. BJs

    ResponderExcluir
  7. ah, estou ouca pela 'independência" hehe, louca para poder voltara sair...mas todas as fases são maravilhosas ne. bjs

    ResponderExcluir
  8. Uli,

    vai ficando cada vez mais fácil, você vai ver.

    Bjinhosssss

    chris e mosqueteiros

    ResponderExcluir
  9. Passando para ver as novidades do trio...
    tri bjks

    OBS.: Sabia que pensei em vc estes dias ??? (em vc e nas mães de triplos).
    Aqui em Brasília as escolas cobram muito caro de mensalidade (sem contar uniforme, material, livros e taxas). Fiquei pensando nos pais de triplos ... haja planejamento orçamentário. rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Que legal, né?!

    O trio nos acompanha em todos os lugares também. Agora que estamos em fase de mudança então... Eles já são conhecidos na Leroy Merlin.

    Bjo gd

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...