Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Bonecas que falam

Olá! Primeiramente, meus sinceros agradecimentos pelas dicas de protetores solar que foram dadas por vcs. Até no orkut teve gente me escrevendo e dando sua dica. Já virei expert no assunto...hahahaha Valeu mesmo!!!

Bom, hj resolvi fotografar uma boneca dessas que falam, que a Sara ganhou da avó paterna, para mostrar a vcs o tamanho da Sara ao nascer. Mesmo na incubadora, eu procurava enfeitar ela e os meninos (um pouco menos) o máximo possível. Porém, essas primeiras roupinhas não tiveram como ser doadas por causa do tamanho minúsculo. 3 delas (uma de cada) eu vou emoldurar e as outras ficaram para a Sara, futuramente, colocar nas bonecas. Mas esta semana resolvi testar um vestidinho, e eis que pra minha surpresa ficou perfeito. A Sara usou ele no hospital, mas ficava uma verdadeira "Maria Mijona". Já em casa a partir no 1° mês, o vestido foi ficando melhor. Éeeeee...minha filhota está crescendo...







6 comentários:

  1. haha que bacana Uli! aki eu tbm fiquei com dó de doar..pq são todas muito lindasaté feio eu dizer isso..mas guardei algumas p Elisa colocar em suas bonecas tbm...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que demais!!!!

    As roupinhas de prematuro deles também estão guardadas!!! Só vou doar se encontrar alguém que precise muito. Por enquanto estão aqui para as bonecas das princesas.

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Aj, Uli, que coisa linda! Também quero emoldurar uma roupinha de cada um para guardar de lembrança,... tiptop de prematuro, minúsculo! Hehehe Além dos sapatinhos do batizado, tbm minúsculos! hehehe
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Uli, eu também trago excelentes lembranças da época em que meu trio estava na Neo e dos primeiros tempos em casa.
    Além de algumas roupinhas, tenho também um micro tenis que eles ganharam e que eu jurei que não caberia no pézinho deles. Ficou grande!
    Ah! aproveitei as dicas de protetor solar do seu "passeio a praia".
    Super beijo para esta família abençoada.
    Lu + Três Moleques

    ResponderExcluir
  5. Menina é impressionante né? Como eles eram pequenos... Andei revendo uns ábuns e lembrando recentemente... Nem me lembrava mais deles daquele jeito...

    Outra coisa que pensei nesse reveillon, outro dia eu me via grávida, nem parece muito tempo. Eu nem entrei em forma ainda e eles já entraram no segundo ano de vida! dois reveillons!

    e estão mesmo grandes! temos de nos acostumar e curtir o máximo antes que eles cresçam o suficiente pra quererem se livrar da gente. kkk

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que menina linda! É ela a boneca! A Carol nasceu tão pequena, que usava roupas tamanho "Premier" e ainda sobravam. Agora, com quase 12 anos, está com 1,50m e mais de 40kg. Muito bom vê-los crescendo! Bjs

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...