Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 1 de junho de 2010

Notícias!

Olá pra todos! Andei sumida pq fiquei sem Internet por uns dias, tive uma semana triste com o falecimento de um amigo e a obra aqui em casa tb me tomou o tempo legal... Mas enfim, vamos as novas...rsrs. Na segunda retrasada fomos na Drª. Raquel (pediatra do trio) e além da Sara, o Daniel já estava todo empipocado tb. Ela disse q se trata de uma virose da família da Rubéola...meio parecidinha. Se chama Exantema súbito ou Roseola infantum. Segundo a drª primeiro vem uma febrinha e em seguida a pele irritada...em alguns apresenta coceira, mas até q aqui ninguém se coçou... O Samuel teve a febre, mas não ficou com a pela irritada, a Sara teve a febre e em seguida a pele irritada e o Daniel não teve a febre, mas teve o problema da pele...rsrsrs A pediatra disse tb q em algumas crianças a febre é tão baixinha q chega a passar desapercebida...bom, só se foi isso! Sem contar q os 3 estão botando dente...então já rola um estresse tb de não quererem comer, chorinho toda hora..mas enfim, nada grave!

Já ontem, levei a Sara pra fazer uma eletroencefalograma q o neuro pediatra pediu. É o seguinte: Quando comecei a usar o cadeirão de refeição, percebi q ela fazia um movimento de tórax pra cima e pra baixo, como se quisesse sair do cinto de segurança. Fazia tb no carrinho e no bb conforto. Todo mundo q via achava ser o incomodo do cinto (eu já achava estranho). Até q de repente ela começou a fazer do nada... mesmo quando sentada brincando. Ela simplesmente para e faz a tal movimentação como se estivesse num momento de transe...então filmei e levei pra pediatra. Ela pela 1ª vez me deu razão quanto a isso...no vídeo todos estão dançando, inclusive ela... daí ela senta e começa a fazer, sendo q quando eu chamo ela não olha, mas do nada volta ao normal. O neuro não gostou e pediu a eletro. Ele disse q parece momentos de ausência...disse q é tratável mas q não gostaria de afirmar mais nada antes do exame. Enfim, eu creio num Deus de milagres...sou uma mulher de oração e minha vida e da minha família está entregue. Creio q Deus sabe o q faz e por isso vou confiar. O exame foi bem tranqüilinho...ela tomou um xarope sonífero e dormiu logo. Em seguida acordou disposta e depois em casa teve um dia normal.
*******************
Semana passada, descobri umas fotos inéditas das crianças no parquinho daqui...elas tinham 7 meses...foi uma manhã super divertida com um casal de amigos e seus filhotes e minha cunhada Patrícia. Eu tinha me esquecido dessas fotos pq elas foram tiradas com a câmera de filmagem, inclusive a qualidade não é boa...mas enfim, seguem elas:

6 comentários:

  1. Uli,

    Não há de ser nada demais!! Vc vai ver, fique tranquila. Entregue nas mãos de Deus e tudo se resolverá da melhor forma possível.

    Seus filhos são lindos demais, uma preciosidade.

    Um grande bjo,

    Andréia

    ResponderExcluir
  2. Uli, estarei orando por vcs... mas fica tranquila , nosso Deus é o Médico dos médicos! ;)

    Lindas fotos!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Uli,
    que fotos lindas! Eu tenho pouquíssimas fotos com as crianças porque quase sempre sou eu a fotógrafa... adorei suas fotos com o trio!
    Quanto a Sara, tenha fé que tudo vai dar certo. Mande notícias.
    Bjs,
    chris e mosqueteiros

    ResponderExcluir
  4. Pois é Uli, passear é bom né?
    Que bom que não há nada sério com as crianças, mas devem estar dando uma trabalheira danada hein...
    Continue confiando que tudo dará certo, vou torcer para a sua bebê.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Uli,

    Criança adora dar susto...vc vai ver que não é nada.
    Estou sempre lendo seu blog, pena que não tenho tempo para deixar mais comentários. A vida tá corrrriiiiida - hahaha!!!
    Bjs!!

    Melissa http://nossostrigemeos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...