Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Vamos investigar...

Olá pra todos! Esta semana peguei o exame da Sara de eletroencefalograma e, aparentemente, não havia nenhuma alteração. Levei ao neuro pediatra e ele confirmou q qualquer tipo de convulção ou epilepsia, está descartado. Por um lado fiquei aliviada, porém, por outro eu sabia q então estaríamos começando um árduo caminho rumo a investigação. Dito e feito. Amanhã vamos fazer uma ressonancia magnética na parte da tarde na Barra e a Sara terá q estar em jejum de 6 horas...aff, vai ser complicado, sendo q antes, na parte da manhã, ela só pode tomar alguns líquidos, algumas frutas e geleia de mocotó ou gelatina. Mas enfim, no fundo isso não é nada.
Tive q pedir para transferir a reunião da minha célula q acontece todas as sextas as 20:30h aqui em casa, mas será na casa de um casal de amigos... e lá, todos estarão orando por nós.
Espero q com este exame já possamos receber algum diagnóstico, pra então começarmos um tratamento...acho esta etapa de investigação muito estressante emocionalmente. Até mesmo pq eu sei q os exames vão ficando cada vez mais sofisticados e invazivos.
"Eu sei em quem tenho crido, tb sei q Ele é poderoso pra fazer infinitamente mais...mais do q tudo q pedimos ou pensamos, mais do q tudo q sonhamos"...
Segue algumas fotos feitas, neste fds, no quintal dos fundos q eles nunca vão por causa da piscina. Foi uma farra!!!!
Mil bjs, Uli

 
Olha o pé dessa criança...kkkkkkk

3 comentários:

  1. Ola Uli.
    Passei por aqui e não pude sair sem antes comentar.
    Assim como voçe eu tambem creio num Deus misericordioso que tudo pode, e já fez muitos milagres acontecerem, continue tendo fé e pensando positivo, que no fim tudo acabará bem.Bejus

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos! Como estão crescidos!!!
    E esse pezinho tá merecendo uma mordidinha! Que gostoso!
    Em relação a Sarinha, continuamos na torcida para que não seja nada grave e que o diagnóstico seja feito rapidamente e sem desgaste emocional.
    Bjinhosssss pra todos!
    Chris e mosqueteiros

    ResponderExcluir
  3. Não esquenta não pois não há de ser nada!

    Continua com essa energia que percebe-se que você tem e transparecesse a nós todos com otimismo e positividade!

    Beijos para o trio maravilhoso.

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...