Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers

domingo, 6 de junho de 2010

Hj é dia de Festiiiinhaaaa!!!!

"Vou tomar banho; vou me ensaboar; vou passar permufe e me pentear. É que hoje vai ter festa, sou o primeiro a chegar e quando encontrar você, eu vou te abraçar"...
kkkkkkkkkkkkkk
Vcs conhecem essa musiquinha??? Aprendi no cd da Natura. As crianças aqui amam!!! Sempre q tem festa pra irmos eu canto sem parar durante o banho e depois enquanto estou os arrumando. É uma farra!!!
Ontem tivemos os 3 aninhos da Ana Clara, ela é filha de uma colega minha q mora perto da minha mãe. Então saímos após o lanche da tarde, demos uma paradinha básica no Sam´s club para renovar os estoques de fraldas e lenços e fomos direto para casa da vovó Cacilda. Lá eu dei a janta do trio e seguimos para a festa. Foi bem legal!!! Mês q vem esta minha colega fará a festa dos gêmeos dela...aff, uma atrás da outra. Será o 1° aninho deles, por isso ela vai fazer separado.
Então antes de sair eu fiz algumas fotos do trio. Eles estão encantados com um adesivo de pinguim q eu coloquei na minha geladeira. rsrsrsrs.

Antes do banho e pós banho...














Sarinha
O trio

5 comentários:

  1. Canto sempre esta música para os bebês, aliás Palavra Cantada aqui em casa é toda hora!!!
    Eles adoram o DVD do show Pé com Pé!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que gostoso!! Deve ser uma verdadeira festa mesmo!

    E esse adesivo ultra-mega-chique ai, amiga?
    Lindão! Esses dias atrás eu fiz um post sobre adesivos de geladeira... tem cada um mais lindo que o outro!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Uli, eu juro que tentei isso do dividir! dava uma coisa diferente para cada uma e proibi os parentes de dar coisas iguais para todo mundo, até mesmo roupas. Agora to vendo que na prática tá ficando difícil e vou ter que começar a mudar de idéia quanto isso e pedir desculpas aos parentes heheheheh
    Beijão
    Adorei o pinguim!

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Eu estou louca atrás dessa música que vc comentou, não consigo encontrar, por favor me mande o nome da música.
    daianegsm24@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...