Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 1 de junho de 2010

Notícias!

Olá pra todos! Andei sumida pq fiquei sem Internet por uns dias, tive uma semana triste com o falecimento de um amigo e a obra aqui em casa tb me tomou o tempo legal... Mas enfim, vamos as novas...rsrs. Na segunda retrasada fomos na Drª. Raquel (pediatra do trio) e além da Sara, o Daniel já estava todo empipocado tb. Ela disse q se trata de uma virose da família da Rubéola...meio parecidinha. Se chama Exantema súbito ou Roseola infantum. Segundo a drª primeiro vem uma febrinha e em seguida a pele irritada...em alguns apresenta coceira, mas até q aqui ninguém se coçou... O Samuel teve a febre, mas não ficou com a pela irritada, a Sara teve a febre e em seguida a pele irritada e o Daniel não teve a febre, mas teve o problema da pele...rsrsrs A pediatra disse tb q em algumas crianças a febre é tão baixinha q chega a passar desapercebida...bom, só se foi isso! Sem contar q os 3 estão botando dente...então já rola um estresse tb de não quererem comer, chorinho toda hora..mas enfim, nada grave!

Já ontem, levei a Sara pra fazer uma eletroencefalograma q o neuro pediatra pediu. É o seguinte: Quando comecei a usar o cadeirão de refeição, percebi q ela fazia um movimento de tórax pra cima e pra baixo, como se quisesse sair do cinto de segurança. Fazia tb no carrinho e no bb conforto. Todo mundo q via achava ser o incomodo do cinto (eu já achava estranho). Até q de repente ela começou a fazer do nada... mesmo quando sentada brincando. Ela simplesmente para e faz a tal movimentação como se estivesse num momento de transe...então filmei e levei pra pediatra. Ela pela 1ª vez me deu razão quanto a isso...no vídeo todos estão dançando, inclusive ela... daí ela senta e começa a fazer, sendo q quando eu chamo ela não olha, mas do nada volta ao normal. O neuro não gostou e pediu a eletro. Ele disse q parece momentos de ausência...disse q é tratável mas q não gostaria de afirmar mais nada antes do exame. Enfim, eu creio num Deus de milagres...sou uma mulher de oração e minha vida e da minha família está entregue. Creio q Deus sabe o q faz e por isso vou confiar. O exame foi bem tranqüilinho...ela tomou um xarope sonífero e dormiu logo. Em seguida acordou disposta e depois em casa teve um dia normal.
*******************
Semana passada, descobri umas fotos inéditas das crianças no parquinho daqui...elas tinham 7 meses...foi uma manhã super divertida com um casal de amigos e seus filhotes e minha cunhada Patrícia. Eu tinha me esquecido dessas fotos pq elas foram tiradas com a câmera de filmagem, inclusive a qualidade não é boa...mas enfim, seguem elas:

6 comentários:

  1. Uli,

    Não há de ser nada demais!! Vc vai ver, fique tranquila. Entregue nas mãos de Deus e tudo se resolverá da melhor forma possível.

    Seus filhos são lindos demais, uma preciosidade.

    Um grande bjo,

    Andréia

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo carinho querida.

    ResponderExcluir
  3. Uli, estarei orando por vcs... mas fica tranquila , nosso Deus é o Médico dos médicos! ;)

    Lindas fotos!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Uli,
    que fotos lindas! Eu tenho pouquíssimas fotos com as crianças porque quase sempre sou eu a fotógrafa... adorei suas fotos com o trio!
    Quanto a Sara, tenha fé que tudo vai dar certo. Mande notícias.
    Bjs,
    chris e mosqueteiros

    ResponderExcluir
  5. Pois é Uli, passear é bom né?
    Que bom que não há nada sério com as crianças, mas devem estar dando uma trabalheira danada hein...
    Continue confiando que tudo dará certo, vou torcer para a sua bebê.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Uli,

    Criança adora dar susto...vc vai ver que não é nada.
    Estou sempre lendo seu blog, pena que não tenho tempo para deixar mais comentários. A vida tá corrrriiiiida - hahaha!!!
    Bjs!!

    Melissa http://nossostrigemeos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...