Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Leroy Merlin lá vamos nós!

Olá pra todos!!! Tivemos uma semaninha de altos e baixos...Na quarta o Samuel teve febrinha (nada acima de 38 graus) e estava bem enjoadinho por causa do dente...sem querer comer, blá,blá,blá... A Sara teve uma febre igual na quinta e o Daniel vomitou 2 X no sábado...no almoço e no jantar. Já ontem, a Sara apareceu toda pintada do nada pela tarde. Resolvemos nem ir a igreja. Sei lá...vai q é rubeola, lá na igreja tem muitas grávidas, não é bom arriscar...mas ela está super bem e vamos ao pediatra hj, afinal, cada um aparecu com uma coisa...rsrsrs
Mas ontem cedinho, eu e Filipe fomos na Leroy Merlin comprar as últimas coisas da obra do meu banheiro. Acordamos as 8h, demos mamadeira e banho na turma e saímos as 9:30h...o trio já foi tomando o suco. Não preciso nem dizer q foi sucesso absoluto... o q uma pessoa com 1 filho faria em 1 hora, a gente faz em 2h de tanto parar pra conversar e responder todas as perguntas...rsrsrs No fundo a gente se diverte.
Segue algumas fotos...

As 12h eu já estava no carro, parada no estacionamento dando almoço para os 3. A dica q eu dou para ter tranquilidade nestas horas é a de não acostumar a criança com comida quente...pq num sufoco desses é só abrir uma papinha nestlê e "vâmo sim bora"... Eu fico de joelhos no banco da frente e o trio nas cadeiras e vou dando uma colherada pra cada até encerrar o 3° pote....rsrsrs
Hj os 3 estão bem, graças a Deus...mas a Sara continua pintadinha...vamos ver o q a pediatra diz.
Mil bjs!

5 comentários:

  1. Que gracinha! Gostaram do passeio? Ajudaram a escolher os detalhes para o banheiro? rsrs.

    Espero que não seja nada grave com a Sarinha! Dps vc volta aq pra nos falar, tá?

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Olá Uli!! Tudo bem?
    Não me diga que você também está em obras hein? Nem me fala... eu to aqui na maior correria para terminar a casa. Os meus bebês estão terríveis, eu também tenho horário pra tudo, mas sozinha fica difícil organizar atividades para distraí-las. Eu tenho outro nenê, o mais velho, Arthur, com 3 anos. Só um ano e 2 meses de diferença.
    Acho bacana isso de não acostumar com nada quente, eu também sempre acostumei com leite e os potinhos na temperatura ambiente. Pra sair é uma beleza, isso não me dá trabalho nenhum.
    Beijos e boa sorte com o pediatra, tomara que não seja nada.
    Carolina

    ResponderExcluir
  3. Esse negócio de vesguinho preocupa a gente né? Leva sim pra dar uma olhadinha, quanto mais cedo a gente tratar melhor. A Alice não fica o tempo todo, é mais quando ela está prestando atenção em alguma coisa, mas acho que o óculos já está resolvendo.
    Ah, sair na rua é uma delícia né? A gente fica parecendo pop star, outro dia eu e meu marido com os bebê paramos o shopping hauhuaha, só tem que ter paciência pra responder as mesmas perguntas de sempre: "São trigêmeos?" hahaha bjus

    ResponderExcluir
  4. Que passeio gostoso! Amo a Leroy! Depois que me mudamos pra uma casa adoro ainda mais. Vou sempre pra olhar as novidades. Quando eu estava com sete meses, ainda estava decidindo uns detalhes pra casa, lustres, tintas, etc e passava horas lá dentro. Sentava na cadeira de rodas da loja e pronto, me divertia!
    Tadinho do trio dodoizinho... tomara que não seja nada de mais. Sempre lindos os seus loirinhos!
    Bjsssss,
    chris e mosqueteiros

    ResponderExcluir
  5. Oi Uli! Minhoquinha é isso mesmo que a sua Sara faz huahauahuaha achei que só os meus bebês faziam. Como estão os bebes? beijão

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...