Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Piscina cercada

Olá! Estamos desde janeiro em volta com a cerca da piscina. Na verdade começamos a pesquisar no ano passado. Afinal, de que material fazer? Primeiro fiquei bem tentada em fazer dessas de creche com tela e alumínio, que desmonta quando quer. Mas o vendedor me deu uma durabilidade de 7 anos. Achei pouco pelo preço...
Toda em alúminio?! Caaaro demais! Cerca viva? Nan nan nin nã não, o trio iria pular fácil fácil. E de bambu?? Sei lá...as pessoas aqui fazem, mas é hippie demais para o meu gosto! Ferro, enferruja... Blindex, aff esquece, não tenho dinheiro pra isso não.
 Daí eis que surge a idéia de fazer em PVC e detalhe, numa empresa especializada que abriu quase que aqui enfrente. A idéia é ótima e barata. Eles montam a cerca, colocam vigas nos canos maiores e preenchem tudo com cimento. Fica bonita, segura, mais barata e não enferruja. Amei!
Embora o trio não tenha acesso ao quintal dos fundos, não é bom bobear em hipótese alguma, até mesmo pq aqui está sempre cheio de crianças. 
Em um dos corredores do quintal temos porta, no outro portãozinho, na cozinha (que tbm dá acesso a piscina) outro portãozinho. 
Meu quarto tbm dá acesso a ela, mas além da porta do corredor que dá para os quartos (que não conta muito pq essa eles abrem) , ainda temos a porta do meu quarto e depois outro portãozinho para o quintal. Ou seja, quase impossível o trio ir para os fundos, até mesmo pq já criamos o hábito de abrir e fechar ao passar.
Maaaas mesmo assim, os três já caíram na piscina...isso mesmo, já caíram! A grande verdade é que piscina é sempre um perigo. Nas 3 quedas, nós estávamos juntos e eles caíram pq escorregaram. Conclusão: com cerca ou sem cerca, o perigo mora ao lado. No meu caso, no quintal de trás. rsrsrs
Segue o link da empresa que atende em quase todo o Brasil aqui!















11 comentários:

  1. Nossa, como ficou linda !
    E não podemos bobear mesmo né......para criança basta piscar que eles já aprontam, mesmo quando nem querem ! rss
    Um lindo dia,
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Ai, Uli, ficou bem legal! Quando vc falou em cerca de ovc (antes de ver as fotos) achei que ia pesar demais, mas combinou e ficou ótimo!
    Mooorro de medo de ter piscina por causa da dupla, mas assim, cercadinha to até pensando!
    Beijos, beijos****

    ResponderExcluir
  3. NOSSA ULI,ME PASSA O CONTATO DESTA FIRMA,ESTAMOS AQUI NAS PESQUISAS TB,MINHA AFILHADA TEM UMA GATINHA DE 8 MESES QUE TEM DADO MUITO TRABALHO COM A PISCINA E ESTAMOS ORÇANDO O FECHAMENTO DELA.

    ResponderExcluir
  4. Guria,...ficou ótima, genial a ideia! Será que aqui em Porto Alegre tem esse tipo? Esse é um dos nossos grandes medos tbm,... Temos esses portões para cachorro em todas as portas que dão acesso ao pátio,... Agora a piscina está fechada, mas queremos providenciar cerca tbm,... como tivemos uma obra ao lado de casa (maldita obra por onde entrou um ladrão e roubou a minha máquina fotográfica, lembra?),... mantivemos a piscina fechada por causa da sujeira... e só usávamos nos finais de semana... então foi mais tranquilo,.. mas agora, para o próximo calor, final do ano,.... teremos que ter algo a mais para essa proteção.... vou me informar aqui! Bjao querida,...ótimo ficou e de muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  5. Nossa é sim um grande perigo... Mas ja estao seguros.... MEsmo com a grade continua tudo lindo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá miga.
    Desde já muito obrigada, pensei muito antes de postar, sei lá tem pessoas que acham estranho ganhar coisas usadas, mas o trio sempre herdou roupas, e não vejo problema algum.
    Bejus e que Deus lhe dê em dobro.

    ResponderExcluir
  7. Nossa ficou muito bom! E é isso mesmo, todo cuidado é pouco, ainda mais com 3 crianças, e criança só gosta do que não pode...rs
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Além de muito segura ficou linda.
    Piscina é bom demais, mas não podemos descuidar com os pequenos.
    Beijos no trio.
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Tenho pavor de piscina sem proteção amiga! Ficou super charmosinha e o melhor, com mais segurança né...

    bjins

    ResponderExcluir
  10. Achei muito interessante essa cerca, principalmente porque estou precisando de uma. Mas entreu em contato com a empresa e eles me fizeram um orçamento de R$ 8.200,00 para 45 metros lineares. O valor é esse mesmo? Achei muito caro, mais de R$ 200,00 por Metro.

    ResponderExcluir
  11. Olá Jrprince! Como vc não deixou nenhum contato, vou responder por aqui mesmo... na epoca pagamos bem mais barato. Deveria estar em torno de 130,00 o metro linear. Tbm achei bem carinho esse valor que te deram, Na época estava bem mais barato do que uma de alumínio branca, que era a que eu queria no início.

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...