Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Boas novas!

Olá! Já é o segundo sábado consecutivo que vamos à festinhas de amiguinhos do trio. Esta fase é bem legal pq agora eles curtem meeesmo! Dançam, brincam, comem de tudo, é mesmo uma farra deliciosa!
Sábado retrasado tivemos o niver de 2 anos da Ana Luiza (amiguinha da igreja) e sábado agora 4 aninhos do Luiz Henrique (netinho da Veronica, meu braço direito e esquerdo). As duas festinhas foram ótimas, mas na 1ª fotografei pouco. Estava sem bateria e não tinha reparado. Já neste agora, euzinha fiz as fotos da festa pra ela (que modéstia pras cucuias, ficaram lindas) e aí aproveitei pra fotografar o trio um pouquinho pq não sou de ferro.
Aqui em casa estamos bem, graças a Deus.
Passei por dias bem puxados desde o carnaval. Primeiro veio a obra, em seguida o tombo do Samuel, daí vigilância total em cima dele, daí mais obras, daí mudança na alimentação, daí transição berço/cama, daí adaptação, daí mais um pouco de obra, daí célula, discipulado, igreja com direito a treinamento intensivo neste fds e a obra que ainda não acabou. Agora falta pouco, se bem que já estou tendo umas idéias aqui...hahaha Mas essas obras já me aborreceram bastante, logo eu que amo um "quebra aqui e levanta alí". hahaha
Tenho andado bem cansada, mas as coisas já estão voltando ao normal.
As grades chegaram (o Mercado Livre está com o melhor preço), o trio voltou a dormir direitinho e rápido como sempre. A bagunça no quarto diminuiu com apenas alguns acidentes de percurso. Hj mesmo marido deu mole com uma porta e de manhã toda roupa de cama e banho que eu guardo lá estava no chão. Fiz os 3 catarem tudo e colocar no lugar, lógico que depois sem eles verem, fui arrumar pq eles ainda não sabem dobrar, mas fiz catar pra já irem entendendo.
Tbm deram um tempo com a lixeira. Eu disse de forma bem clara que ali fica um monte de cocô rsrsrs e como eles estão numa fase de muito nojo ao cocô, resolveram dar uma trégua.
Festinha da Ana Luiza















Festinha do Luiz Henrique











































Caminhas com grades.

6 comentários:

  1. Uli querida!!!
    Eles estão cada dia mais fofos e lindos!!!
    Guria!!! E essas caminhas? São mini camas? To te perguntando pq aqui o Guigui ja está escalando o berço e to morrendo de medo que daqui uns dias ele se atire para fora!!!!
    Quero dicas!!! Sei que é cedo, mas qdo vemos já está na hora da transição berço-caminha!
    Bjs e saudades!!!
    Ah!!!! Falei com a Paola e vamos tenyar visitar o Rio no aniver do trio dela!!!
    Quem sabe nos conhecemos pessoalmente!!!
    Bjs,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Que fase gostosa! Que legal saber que vc participa de celulas e do discipulado. Também era de uma igreja assim, mas dai mudei de cidade e tenho que para outra. Seus filhos estão cada dia mais lindos e fofos, não vejo a hora dessa fase chegar aqui...

    Beijos e beijos!

    ResponderExcluir
  3. Uli!
    As caminhas com as grades ficaram show! São lindas! Ainda não arrumei o quarto novo dos meninos... ainda estão nos berços! Mas logo logo darei um jeito nisso.
    Te admiro tanto... quanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, né?!
    Seu trio está lindo lindo lindoooo!!!
    Bjinhossssss
    chris e mosqueteiros

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Uli!!! Teus fofos estão cada dia mais fofos! Hehehehe Amei as camas tbm!
    Um super beijo para vocês.
    PS.: os meus, no final das brincadeiras, começo a cantar uma musiquinha com o título Guarda guarda...e é mais ou menos isso mesmo, e eles já começam a pegar os brinquedos e colocar na caixa... já estou começando a mostrar para eles como que tem que ser...hehehe essa história de brincar e deixar tudo atirado depois.. nananinanãoooooo
    Já diz o ditado,.. "é de pequenino que se torce o pepino",..hahahahaha
    Bjao querida!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Uli.
    Muito lindo ver seu trio se acabando de tanto dançar.
    Amei as caminhas, já estou planejando o que fazer quando o meu trio precisar delas, to pensando em pedir para um serralheiro conhecido nosso fazer as proteções, e depois eu mesma coloco a tela.
    Tenho mania de tentar fazer quase tudo do meu jeito, um verdadeiro problema.

    bejus

    ResponderExcluir
  6. Estou visitando seu blog e adorei. Vou te sguir.
    Lindas as caminhas com as grades e seus filhos são lindos mesmo. Uma benção.
    Que Deus te ilumine e de muita força sempre.
    Saúde e paz pra vcs aí.
    Depois faz uma visita no nosso cantinho: meusmeninosgemeos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...