Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ressonancia e Dia dos Namorados

Olá pra todos! Na sexta, conforme marcado, fomos ao Barra shopping pra fazer a ressonancia nuclear magnética da Sara. Ela tomou uma anestesia  de cheirinho, mas q muito estava me preocupando, pois sempre tem ricos. Sem contar q ela é bem invasiva. Achei q fosse algo mais leve, q levasse o bb ao sono de forma progressiva...aff, q nada! um desespero. Eles pegam a criança de jeito e colam aquele troço no nariz, a criança começa a se debater como se estivesse cheirando éter...a Sarinha simplesmenete se desesperou (aos olhos da mãe agonizou) por uns 40 seg até se render e dormir. Saí aos prantos da sala!!! um horror!!! Nem na UTI me senti tão fragilizada assim...mas enfim, faz parte. Ela acordou enjoadinha mas logo em seguida foi melhorando, no carro mesmo comeu 2 danones pq não quis mamar e ainda estava de jejum. Chegamos em casa quase 21h, os meninos já estavam dormindo. A Veronica (minha ajudante) ficou com minha sogra. E os nossos amigos da igreja, uns amores, orando na reunião de célula pela nossa pequena. (Valeu queridos! É bom saber q temos com quem contar nessas horas...louvo a Deus pela vida de vcs!)
Daí marido foi levar Verônica e voltou com presentinhos pra mim de dia dos namorados (q aaamorrr) só pra não passar em branco, pq nossos presentes vamos comprar depois. Ganhei uma caixa de Ferrero Rocher, uma barra de alpino e um ursinho fofo demais, numa bolsa linda com um cartão lindo!!!!
Já no sábado, marido saiu cedo para trocar o óleo da doblô e eu fiquei sozinha com o trio. Dei banho, almoço e botei pra dormir. A tarde fomos ao posto de saúde dar a vacina e depois na pracinha brincar um pouco...fiz fotos lindíssimas!!!! Lancharam no carro mesmo antes de descerem...Como eles aproveitaram!!! O Daniel parecia pinto no lixo...hahahaha, olhem só:

Encerramos assim, neste chororô. Daniel implicando com a Sara o tempo todo, querendo tirar o arco dela rsrsrs e o Samuel chorando sei lá porque...rsrsrs Só sei q já estava ventando muito e resolvemos ir embora. Esta praça fica perto da praia e venta muito geledo...sem contar q eu já estava mortinha, afinal 2 pra 3 não é mole não. rsrsrsrs
Daí como não tínhamos agitado nada para nossa comemoração de dia dos Namorados, resolvemos passar no meu restaurante favorito (Buzin) e marido fez 2 boas quentinhas de japones e fomos pra casa.
Depois q o trio dormiu abrimos um espumante e relaxamos um pouco.

E assim comemoramos o nosso dia dos Namorados...fazer  o quê, né? Esta é a vida de quem não tem babá....hahahahahahaha
TIMTIM!!!!!

6 comentários:

  1. Ah que lindo Uli! Pelo jeito você e o marido também se dão superbem né? É muito importante ter alguém bacana do nosso lado para aturar as nossas pequenas insanidades hehehe.
    Por outro lado é horrível ter que passar por essas experiências de hospital né? A gente passa mal. Espero que a sua nenê esteje bem, estou rezando por vcs! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi uli.
    Que bom ter para quem contar, nossas trapalhadas hein.
    Estou rezando pela sua bebe, mas ela é forte e não sera nada.
    Bejus.

    ResponderExcluir
  3. Estão cada dia mais lindosss!!
    E a bonequinha com esse pirulito?? aai mamãe! hahaha. Domingo meu priminho fez o msm, e abraçava, e passava o pirulito na mão, vixx.. fiquei doidinha! =P rs.

    E msm com tanta distração vcs conseguem tirar um tempinho pra namorar né? isso é mto importante! lindinhos os dois. Bjs amiga.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga.....suas fotos como sempre estão lindas. Também tem 3 modelos lindos para posar só para vc!!...rsrsrs
    Amiga, sei como é passar com criança por hospitais, mas Deus sempre sabe o que faz, e creio que a linda Sara não terá nada de grave.
    Que Deus abençoe vcs...
    PS. o dia dos namorados aqui em casa, foi comemorado durante o dia (almoçamos no restaurante) Pq a noite sabia que não daria certo.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Não importa o que fazemos se estamos com quem gostamos. Dia dos namorados é pra namorar e pelo visto você namorou bastante! Eu também não podia sair à noite, então comemorei de dia. Mas não foi muito diferente não! E os seus pimpolhos? Não me canso de elogiá los. São demais. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Meu filho vai fazer esse exame, fiquei assustada com o q vc escreveu. Estou aqui em lágrimas e desesperada.

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...