Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 30 de abril de 2013

Um Viva a simplicidade!!!!

Então que resolvi trocar as panelas, pq já estava na hora, e inclusive, eu super indico a linha Ingenio da Rochedo. Estou simplesmente amando a praticidade a facilidade pra guardar, confira só lá no link. Bom, mas o post não é sobre isso.
Assim que vi aquele monte de caixas, pedi ao maridex pra fazer aviões para o trio. Eles ficaram alucinados e sem entender como poderia fazer caixas virarem aviões. O Filipe (maridex) que já não gosta, resolveu fazer até uma vaquinha para a Sara. 
Não preciso nem dizer que foi o brinquedo preferido da semana, né???








4 comentários:

  1. Uli, que saudade...
    Seus filhotes continuam lindos e cada vez maiores!
    Com as minhas só crescendo e aprontando e com a vida profissional, fica quase impossível atualizar o blog. O face é mais rápido
    Mas eu tenho saudades dos nossos papos. O tempo passa e a vida nos obriga a mudar, mas a escência continua a mesma.
    Beijocas nessas coisas fofas. Saúde para todos.
    Beijos, saudades , Sandra

    ResponderExcluir
  2. Ai gnte, pàra tudo!!!!!!!!! Fiquei in love com esse trio! Que amor , qta coisa linda minha gente!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Uli, como seus meninos estão lindos! Adorei os brinquedos lembraram da minha infância. Fiz para os meus também mas não ficaram bonitos assim não e não deram tanta bola, durou pouco a diversåo. No são João fiz uma boca de palhaço com uma caixa de papelão também, acho que mãe de múltiplo vive inventando ou recriando velhas diversões! muito legal. Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Uli, sua familia, continua linda!
    Muita Paz, saude e alegria a todos!

    abraços!

    Carlos

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...