Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Banho de chuva lava a alma

Tem alguém aqui que gosta de tomar banho de chuva??? Gente eu amo e tenho ensinado ao trio essa delícia... Quem entende de banho de chuva sabe que não pode ser qualquer chuva. Tem que ser num dia quente, tem que ser de pingo grosso e sem relâmpagos. Ou seja, é um evento ou não é????






Um comentário:

  1. Úli,
    suas fotos estão lindas! Tá que os modelos ajudam, né? rsrs
    Hora dessas quero conversar com vc sobre seu trabalho!
    Mas queria te dizer que um post antes do que vc comentou lá no bloguinho, tem um outro que fiz super no improviso que tem fotinhas dos meus bbs pequenos! Foi do níver de 21 aninhos do meu dengo! Queria que vc visse, se tiver um tempinho, rsrs!

    Bjinhos e um fim de semana de muita alegria por aí!

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...