Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 4 de abril de 2013

E dáli Pique-nique!

Bom, por aqui caiu no gosto geral! Pintou uma oportunidade, lá estamos nós no parque pra fazer um lanchinho sentados na toalha. rsrsrs Levo cafezinho e tudo!!!













2 comentários:

  1. Nooosaaaa!
    Quanto tempo sem ver as carinhas lindas dessa turminha! O cabelinho da Sara cresceu, né? Ô delícia fazer pique-nique! Aproveita Úli, que o tempo tá voando! Postei fotinhas da família nos meus últimos dois posts. Vai lá conhecer meu filhote pequenininho! É...parece que foi ontem menina!

    Bjinhos pra todos e um fim de semana abençoadíssimo por aí!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, como eles estão enormes e cada dia mais lindos!!!!
    Deus os abençoe!

    Fatima Couto

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...