Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

As férias acabaram e reta final para o niver de 2 anos.


As férias do Fil acabaram ontem e hj ele já foi para a empresa. Estas fotos foram feitas assim que ele chegou...rsrsr. Como todas as férias, passou super rápido mas até que tivemos um saldo positivo. Viajamos com o trio, passeamos com e sem o trio, fomos ao cinema, fizemos obras, não exatamente as que eu queria, mas fizemos. Daí hoje me dei conta de como o niver dos trigêmeos de 2 anos está em cima. Já tinha fechado com antecedência o salão com buffet e decoração e a fotografia tbm, mas ainda faltavam as lembrancinhas de criança e adulto, os convites, caixinhas surpresas, etc, etc, etc...vcs sabem que eu invento, né?! Engraçado que quando comecei a pensar na festa de 1 ano eu estava por fora de tudo, não tinha contatos, não tinha idéias do que fazer e conversando com uma amiga expert no assunto fui pegando a manha...rsrsrs Aff, parece uma cachaça...mal termino de preparar uma e já estou tendo idéias para a próxima...hahaha. Este ano o tema será Discovery Kids. Confesso que não queria, foi escolha de marido. Acho um tema legal mas poderia ser mais pra frente... 
Mas enfim, ao bater o desespero, catei os três, arrumei, emparedei todo mundo num fundo branco e disparei os meus clicks...rsrsrs foram mais de 100 e acho que tenho só umas 3 fotos boas de cada, acreditam? Quem disse que eles ficavam na parede encostados??? (para fazer os recortes para as personalizações, é o mais ideal). Só eu mesma pra achar isso possível, né? Amanhã encaminho via e-mail para os fornecedores, eles fazem a arte, eu aprovo, pago e recebo tudo via sedex...simples assim sem sair de casa.
Ainda estou em dúvidas quanto aos convites. Tive uma idéia super legal, mas todo mundo fica perguntando se vou fazer igual ao do ano passado e quando digo que não, que vou inovar, sempre escuto um: "àhhh não acredito!" O convite do salão é lindinho mas como sempre eles nunca pensam em múltiplos e como ele é no estilo preencha as lacunas, vai ficar meio esquisitinho eu colocar EU:  Daniel, Samuel e Sara  rsrsrs.... e rabiscar o convite tbm no way.
Então tá. Assim que eu tiver mais novidades eu conto...mas só um pouquinho pra não estragar a surpresa.

7 comentários:

  1. Uli, o aniversário do meu trio também está chegando e sabe o que eu já fiz? NADA!!!! Agora que li seu post me deu até dor de barriga. Venho pensando na festinha há muito tempo, mas não defini nada. Ou melhor, quase nada, só tenho o tema, a data e o local. Preciso me centrar nisso logo.
    Por favor, socialize todas suas ideias rsrsrs

    Um bjo

    ResponderExcluir
  2. Uli!!!!
    Tu tá sempre em função heim!!!!!
    Tu sabe que ia usar as tuas idéias de lembrancinha para o aniver de um aninho aqui, mas como o médico cortou meus nipes, vai ficar para o de 2 aninhos!!!
    Ah! Que bom que aproveitaram bastante as ferias do maridão!
    Bjs
    Mariana

    ResponderExcluir
  3. Ai festinhas são tão boas né...e realmente é uma delicia organizar e ver a felicidades deles...este fds foi da minha princesa (2 aninhos) ela ficou radiante....

    bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  4. O importante é que foram bem curtidas!!
    A foto do trio com o papai está linda...com cheiro de felicidade!!
    Vai contando tudo sobre a festinha, ADORO suas idéias!!
    Bjs,

    Melissa - http://nossostrigemeos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Uli, quando eu crescer eu quero igual a vc!
    Ou, como dizem meus alunos, quero ser do seu grupo! rs rs rs
    Tenho certeza que a festa será um sucesso!!!
    E vê se não mata a gente de curiosidade!
    bjs bjs bjssss
    chris e mosqueteiros

    ResponderExcluir
  6. Oi Uli! Ai eu adoro inventar coisinhas para o aniver da minha dupla! Fico meses pensando, criando e inventando!
    Vem logo nos contar o que tu vais aprontar, to suuuper curiosa!!!
    Bjim**

    ResponderExcluir
  7. Festaaaaa, ai que delíciaaaa!!
    Já estou curiosíssima pra ver as fotos, pq a primeira foi ESPETACULAR! =D
    E sei que vc tem ótimo gosto, então vai arrasar novamente!

    O trio tbm gosta de chips? menina, eu AMO isso.. haha, sou pior que criança =P

    Beijo grande.

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...