Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Quem disse que eu não tenho babá???

Olá! Tive uma semana mega corrida, o trio está meio febril, primeiro foi uma virose, agora são dentões escandalosos aparecendo, fora a internet que estou meio que sem, sei lá porque, só sei que ora entra, ora não entra. Mas enfim, cá estou eu, repleta de novidades que ao longo da semana estarei contando.
Hj quero falar de um terceiro produto que muito me ajuda desde que o trio chegou em casa. A babá eletrônica. Quando eu estava grávida, passava o dia lendo as perguntas e respostas do fórum da comunidade Trigêmeos no orkut...aff, como aquele espaço foi útil pra mim. Lembro que li sobre a babá eletrônica e na época as opiniões estavam bem divididas. Tinha uma turma que não vivia sem, e uma outra que dizia detestar. hahaha
Eu já tinha dado de presente para minha cunhada (irmã do meu marido) e ela tbm não tinha se adaptado. Enfim, mesmo assim compramos dessas com vídeo e colocamos uma câmera em cada berço. Na época eu morava em casa de 2 andadres e morria de medo de ter que ficar prisioneira no andar de cima...rsrsrs. No meu caso, confesso que bateu uma super insegurança nos primeiros dias e mesmo com a babá sem fazer barulho nenhum, eu levantada para ver se estava tudo ok mesmo. Até que tive a idéia de colocar uma musiquinha no quarto porque dessa forma eu sabia que se eu estava ouvindo a música era por que a babá estava funcionando. rsrsrs
Bom, da mesma forma  do chiqueirinho e dos carrinhos (aqui!), tive que comprar outra de tanto que usei. Agora comprei sem câmera pq já não usava o vídeo há muito tempo. Mas optei por uma digital com melhor alcance. Pra mim, realmente é uma mão na roda. Pra vcs terem uma idéia, as sextas quando a turma da igreja chega (minha célula), o trio já está dormindo e a gente faz a maior farra, canta, conversa ri alto e euzinha tranquilona com minha babá...rsrsrs Tudo bem que ela já virou parte do meu corpo, mas mesmo assim, o que seria de mim sem ela...?!

PS1. Meu presente de niver de casamento chegou..agora não tenho desculpas. Ganhei uma esteira óoootima e estou correndo todos os dias.

PS2. Quero parabenizar nossos policiais que estão nos enchendo de orgulho nesses últimos dias de gerra em nossa cidade. Está sendo um trabalho orquestrado de muita união e inteligência. A hora é esta!!! Vamo que vamo!!!


9 comentários:

  1. haaaaa...só faltou a foto de vc correndo na esteira rsrsrssr...eu amooo baba eletronica p mim é sempre uma mão na roda...
    bjs linda!

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe, eu tbm comprei uma babá eletrônica com vídeo, mas esse acabou queimando! Acho que deixei muito tempo ligado, ou sei lá o que aconteceu! Para mim era muita diversão ficar espiando os pequenos do meu quarto (hahahaha)parecia criança,... na verdade ficava babando (isso foi bem no início). Depois que estragou, não comprei outra, mas tbm não precisei.
    Mas como é bom quando a gente se dá bem com uma dessas facilidades, né?
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Uli, muito obrigada por seu conselho sobre as mamadeiras, vamos gastar bem menos e será mais proveitoso! E com esta postagem vc tirou outra dúvida que tinhamos sobre a babá. Deus te abençoe mais e mais! Oramos pelo Rio e sabemos que O Senhor está no controle desta situação. Bjs, Carla.

    ResponderExcluir
  4. Oi Uli!!! Sou de Sp e mãe de tri ha 3 meses!!! Acompanho seu blog desde a gestação e peguei várias dicas !!! Obrigada, bjus Renata Giesta

    ResponderExcluir
  5. Oi Uli! Espero que as febres acabem logo, ninguém merece!!!
    Muito obrigada pela dica da febrinha com paracetamol e febrão com dipirona.
    E aí, tudo certo para o aniversário?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá uli sou nova aq nos comentarios ,mas sou sua seguidora fiel , tambem tenho um trio maravilhoso sou de sp bjs e muita saude

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana Cristina!!! Apareça sempre que quiser... Obrigada pelo carinho! Mil bjs, Uli

    ResponderExcluir
  8. Uli cade vc esta sumida por q estou com saudades , doida para ler mais novidades bjs grande boa FESTAS q Deus abençoe sempre

    ResponderExcluir
  9. oi amôre, mas este não é o meu último post não. Tvz a minha pagina esteja gravada no seu micro e aí não está atualisando. Bjs!!!!!

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...