Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Hj é dia de "esquecer" um livro em algum lugar...

Olá gente! Vim correndo postar e espero que ainda dê tempo. Este post não é sobre o trio, mas é que acabei de ler no blog  da Mônica Sua casa: faça você mesmo um post falando sobre tirarmos o dia de hoje, 8 de novembro, para "esquecermos" um livro BOOOMMM em algum lugar público. Praças, ônibus, shopping e por aí vai.... É preciso deixar escrito no livro que ao término da leitura este livro deverá ser "esquecido" novamente por quem achou. Lá no blog, ela explica direitinho de quem foi a idéia...Legal, né?
Tomara que dê certo e que muitos livros sejam esquecidos no dia de hj.
Bjs!

7 comentários:

  1. Uli, adorei a ideia e abracei a campanha.
    Separei um livro chamado "Contos da rua Brocá", que eu simplesmente adoro, e pedi para meu marido deixar em um banco da faculdade onde estuda.
    Eu gostaria de ter a sorte de encontrar um também.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Legal! Isso mesmo! Meu marido vai deixar um dentro da agência do Bradesco agora pra mim...se chama "O desafio de amar" gostei tanto que comprei 5 para presentear e hj vou esquecer o meu último (filho único) mas é por uma boa causa...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. NOSSA,ADOREI TEU BLOG.PARABÉNS,QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUA GRANDE FAMÍLIA.BJS

    ResponderExcluir
  4. Olá Uli
    Estou vendo o teu blog e as imagens me aparecem sem problemas (tu disseste que as via pela metade)...acho que sua conexão pode estar lenta.
    Limpe sempre o cache do teu pc. Eu uso o Ccleaner, podes baixá-lo do Baixaki.
    Bju
    Parabéns pelos 3 tesouros!!!!
    http://pukka131dicas.wordpress.com
    http://jornaldapukka.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Ohh, que show essa idéia!! =) Bem bacana mesmo!

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  6. Uli, muitíssimo obrigada pelo comentário e pela adesão!!!! Deixei o meu na cantina da escola das meninas, vamos ver no que dá. Linda foto dos teus pequenos lendo!!! Minhas filhas adoram livros, a do meio então, escolhe cada um, nunca menos que $60,00, mas não escolhe pelo $ e sim, pelos 3d, movimentos. Ela gosta de ver o interior do corpo humano, dos planetas, enfim todos aqueles com pop-ups, mas vale o investimento constante,né, depois a outras também aproveitam. Só não levo mais à feira do livro, na última compraram 38!!,depois dos 30, só deixei comprar livros até $10,00. Coitado do marido!!!, mas não consigo dizer não e é melhor que comprar Polly ou Barbies. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa seus bebezinhos são lindos, Parabéens!
    virei sua seguidora, obs: passa no meu blog tb ;D beijinhos

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...