Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Xôooo Gripe!

Vcs acreditam q estamos há mais ou menos uns 3 meses num vai e vem de resfriados e gripes aqui em casa??!!! Haja paciência! Eu sempre preferi cuidar dos 3 ao mesmo tempo quando rola uma gripe. Acho mil vezes pior quando fica um atrás do outro, por isso nem tomo cuidado pra separar, até mesmo pq seria impossível. Mas dessa vez não sei o q houve?!!! Quando um melhora o outro se abate, aff, tá assim direto. Mês passado a Sara tomou até antibiótico, agora este mês quem precisou foi o Samuel. Estivemos na pediatra na segunda a tarde. Fomos eu e Veronica com o trio. O problema é q a médica desta vez indicou o Clavulin BD q é mais forte q o Amoxil BD q eles já tomaram 2 vezes. Daí por causa deste antibiótico mais forte o Samuel passou o dia de ontem quase todo com diarréia e o Daniel q estava bem na consulta, começou com um febrão doido. Passei sufoco ontem a noite. Sozinha com os 3 e dando banho sem parar no Daniel por causa da febre q não abaixava nem com medicamento e no Samuel q não parava de evacuar. Hoje o Daniel entrou no antibiótico tbm...não gosto disso, mas fazer o q?
Mudando de assunto: na quinta, dia 15, comemoramos o meu niver de 3.4 e o do Fil de 3.7 q foi no dia 17. Conhecemos o


 
restaurante q abriu aqui no bairro. Coloquei o trio pra dormir as 20h como sempre e minha sogra veio pra cá com minha cunhada pra ficar enquanto eu saía com o Fil. Foi perfeito! Já na sexta resolvemos comemorar com nossos amigos já q eles viriam pra reunião da célula mesmo e aí poderíamos unir o útil ao agradável. Foi ótimo! No domingo comemoramos na minha mãe com meus irmãos, cunhadas, sobrinhos, etc...genial!
Bom, segue 2 fotos inéditas. Uma foi da sexta aqui com os amigos (pena q não fiz com a turma toda junta) e a outra foi de hj com o Daniel e a Sara querendo fazer nebulização depois q eu fiz no Samuel.
Bjs! 

8 comentários:

  1. Parabéns pelos 3.4 Uli!!!!
    Tudo de bom para ti!!
    Bjs
    O trio está lindooooo

    ResponderExcluir
  2. Ola Uli
    Tudo de bom para vc e seu maridao.
    Muitas felicidades.
    bejus

    ResponderExcluir
  3. Uli, eu que só tenho 2 tbm tô passando por isso...Um melhora o outro cai gripado. Se la vie de mãe de múltiplos...kkk.
    Melhoras pra vcs.
    bjbj

    ResponderExcluir
  4. Uli,
    Parabéns pelo niver!!! Muitas felicidades amiga!
    Qto a gripe, é assim mesmo, uma trabalheira danada, mas faz parte. Aqui em casa é igualzinho... até o nosso aparelinho de nebulização é idêntico! rs
    Bjinhossss
    Chris e mosqueteiros

    ResponderExcluir
  5. Uli, esqueci de comentar sobre duas coisas:

    As fotos do post anterior estão espetaculares!!! Amei! Seus filhos são lindos demais e vc tem talento!

    E que bolos são esses?! Meu deus! Delícia pura! Ai que vontade!

    ResponderExcluir
  6. Que judiação do trio doente, os bichinhos já sabem até fazer nebulização sozinhos. Eu também estou que nem eles, nebulização direto, alergia sem parar. Vc comentou sobre o açai para aumentar o suplemento de ferro, mas aqui em Natal estamos com um surto de toxoplasmose, e a médica proibiu açai porque é manipulado por pessoas, então tenho que entrar nas capsulas mesmo. Atenção redobrada. Bjos e parabéns pelo Niver dos papais.

    ResponderExcluir
  7. Dá-lhe inalação. Pega um, pega todos, essa época é complicada pra quem tem tri né? huahuahuha
    E sua princesinha, novidades? Está bem?
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Oi,Uli desculpe a demora Parabén pelo niver de vcs!!!Sei que Deus tem abençoado vcs demais ,mas sempre é bom pedir mais e mais bençãos sobre todos vocês e é que temos feito sempre,Q bom q as crianças estão melhores né...Não vejo a hora de vê-los de Novo, Um beijão .
    Maninha, Vinicius e Cledir

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...