Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 29 de julho de 2010

A dancinha.

É isso q faz uma trimamy desesperada numa tarde sem luz (energia)..Canta de forma desafinada, sem saber a letra, cansada pq já tinha pulado muito e ainda filma pra ficar de registro.
Eu até ia colocar a música original de fundo, mas cá pra nós assim ficou bem mais engraçado. kkkkk
O Samuel numa sapequice só.
A Sara com seus passos esquisitérrimos (acho q é dança contemporânea, tá na moda)
E o Daniel meio tímido.
Para ouvir melhor, dê uma pausa no som que rola no glog no final da página. São uns vídeo clips q passam dentro de um cachorrinho.

12 comentários:

  1. Amiga amada!!!!! que lindossssssssssssssssssssssssssssssssssss Deus abençoe com toda sorte de benção e muita saude!! sarinha que linda!!!! samuel!!!hummmm que lindo o vontade de morderrr daniel todo timidoo cada um com a sua personalidade né!!! bençao pura!! e vc? nao sabia se canta ou se ria rsrsrs me poquei aki!!bjs amo-te!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii meu Deus, que 'coisinhas' maaaaaaaaais graciosas!! Deu vontade apertar e morder todos! Uli, como vc aguenta com essas 3 fofuras dentro de casa??? são muuuuuuito lindos!
    O vídeo ficou ótimo! Vc canta super bem, amiga =) Amei!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Sim amiga, Samuel vai dia 18 de agosto... ele esta ancioso e todo mundo ja se planejou para essa viajem sabe como é né? a gente quer os nossos pimpolhos sempre grudadinhos com a gente!mas a gente cria os filhos para omundo não é mesmo?! Deus esta no controle de tudo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Uli.
    Que lindo, o trio daçando, e até que vc canta bem rsrsrrs.
    O Heitor esta melhorando, tambem com uma mãe meio índia que ele tem kkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Que liiiiiiiiiindo, Uli!!!!!!
    Nossa, eu e meus pequenos nos divertimos muito com o filminho! Sabe que eles até dançaram?! A-D-O-R-E-I!!!!!!!!!!
    Faça mais destes!
    Beijinhos e beijoquinhas nos dançarinos!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindos, lindos, lindos! Ri muuuuito, amei!
    Beijo,
    Roberta
    http://www.familiamimi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Meu Deusssss que crianças mais lindas do mundoooooooo Uli, mostrei pra minha cunhada, ficamos nos derretendo aqui rsrsrsrsrs.
    Ahhhh e vc ta de parabpens pela voz viu??!! não desafinou nadinha de nada!!!

    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  8. Amei!!!
    Muito lindos!!!
    E a voz da cantora?! Afinadíssima!
    Quero mais!!!
    Bjsssss, chris e mosqueteiros

    ResponderExcluir
  9. O que eu acho maravilhoso na criação de Deus é que há seis bilhões e meio de pessoas no mundo, e ninguém é igual a ninguém. E mesmo que gêmios "idênticos", não são iguais; cada pessoa que Ele criou é uma criação particular e especial. Vou ser redundante aqui, mas os seus três fofinhos muito fofos!!! São lindos!! Que Deus abençoe a cada dia a esta Família maravilhosa, a qual foi instituida por Ele. Que estas crianças possam crescer não apenas em estatura física, mas no perfeito conhecimento de Deus! Um abraço e um xero para a Sara,Daniel e Samuel!

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, como são fofos!!! ´Lindos lindos, desde a música até seus dançarinos!!! Amei!!Bjoss

    ResponderExcluir
  11. Ai, Uli, quase fui acordar a minha duplinha pra agarrar muito depois que assisti esse seu vídeo...que demais, que barato, como é lindo ver nossas crianças descobrindo a alegria, a dança, a música...eu piro mais que eles...kkk.
    Parabéns!!
    bjbj pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  12. Maíra mãe da Angelina23 de agosto de 2010 às 14:36

    a ANGEL adorou as dancinhas e começou pular tbém hihihi
    mto lindos seus filhos. e adorei as musicas.

    Maíra mãe da Angelina de 1 ano e 3 meses

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...