Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 12 de julho de 2010

ôo trem bão!


Olá!!! Neste fim de semana, fizemos a festa caipira da igreja. Eu não estava muito animada pra ir...confesso q não concordo muito com esta festa, (pode deixar q não vou entrar em questões religiosas aqui) mas enfim, me rendi aos apelos e acabei indo. Minha mãe custumizou algumas roupinhas das crianças, compramos chapeis, marcamos com os amigos e lá fomos nós. Eu estava morta de cansada, já tinha passado a tarde ensaiando na igreja pq o coral q canto se apresentou no domingo, mesmo assim arrumei o trio e fomos. O horário foi péssimo! As crianças já queriam mamar pra dormir, a Sara não deixou ser maquiada por nada...nem de maria chiquinha queria ficar...aff!
Mesmo assim curtimos bastante, comemos muito e fizemos algumas fotos. Chegamos em casa as 23h com o trio mortinho e nem tive coragem de dar banho neles...rsrsrs lavei as mãozinhas, rostinhos e pronto! Achei até q não fossem conseguir dormir, q nada...e foi bater e ficar.
Segue as fotos!

Sarinha em pânico com a boneca...e Daniel meio assustado...
Depois não queria sair de lá...
Brincando com as amiguinhas...
Daniel amoooou o chapéu...ele ficava de pescoço duro pra não deixá-lo cair. Um figura.

4 comentários:

  1. Aaaai que chaaaarme esses caipirinhas!! Coisa mais linda da tia Ge!
    E será que o Daniel vai ser cowboy amiga? se deu bem com o chapéu... rsrs.

    Vai lá no meu cantinho dar sua opinião.. estou precisando muito!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. OI Uli....entendo vc, já deixei de ir em várias festas. Principalmente festas a noite. Acho muito complicado, é horário de jantar, assistir tv para acalmar, depois mamar e dormir tranquilos.
    Sai totalmente da rotina sair com eles. E sem contar que à noite, já estamos cansadas, precisando de um descanso...rsrsr.
    O pior é aguentar comentários de algumas pessoas, vc acredita que já ouvi de pessoas q eu é q sou mole, que as crianças não dão trabalho, que sou neurótica. Pode isso??
    Mas agora nem to ligando, são pessoas que tem apenas 1 filho ou que nem tem filhos que adoram intrometer em nossas vidas.
    Ah...desculpe o desabafo é q aconteceu isso recente e ainda estou chateada.
    seu trio ficou um charme de caipirinhas..
    Tadinha da Sara....mas depois ela ficou com cara de sapeca.
    Bjsss
    Aline e tri-alegria

    ResponderExcluir
  3. Hahaha que caipirinhas charmoooooooosos!
    Beijo!
    Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel
    http://www.familiamimi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. KKKK Adorei a carinha da Sara! mt linda mesmo abrindo o berreiro!

    bjus amiga!

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...