Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Seja bem vindo Ninho 1+

Olá pessoal! A turminha aqui, graças a Deus, foi liberada do Nan pela pediatra. Estamos usando o Ninho 1+ da linha Fases e posso adiantar q foi muito bem aprovada pelo trio. Agora até eu tomo os restinhos do liquidificador...kkkk. Uma maravilha! Por enquanto não está dando nenhuma reação em ninguém, só o Samuel q no 1° dia teve um cocozinho muito mole, mas nada além disso.
Agora, cá entre nós: Que economia, hein?! Nem me fale!
Mudando de assunto...ontem fui no neuro da Sara. Como já estava marcada a consulta, resolvi ir só com o laudo na mão q recebi por e-mail. Mas as imagens e o vídeo da ressonância, eu preciso ir na Barra buscar e ainda não fui. Daí o médico foi logo dizendo q seria imprudência falar algo sem ver as imagens, enfim...concordo plenamente com ele e já estamos com outra consulta marcada.
Ele me adiantou um pouco do q ele acha (nosso eu preciso espremer ele pra sair alguma coisas), me tranquilizou e disse q provavelmente pedirá outro exame (fazer o q).
Mudando de assunto de novo, resolvi q vou fazer festinha de 2 anos, kkkkkk. Estava pensando seriamente em economizar mas quanto a isso não consigo, sei q vou me arrepender depois e aí é pior. Então resolvi q vou fazer pra menos gente, num lugar mais simples, mas com muita criatividade e muito carinho.
Já estou me mexendo pq deixar pra última hora é péssimo...já posso adiantar q vou surpreender nos convites de novo...rsrsrs Tinha pensado em fazer os cones personalizados com jujubas todos os anos, iria ficar uma espécie de marca, mas não resisti e vou mudar para um outro q vi e amei...pelo menos por aqui, nunca ninguém fez.
Mil bjs a todos e segue algumas fotos da Sara q fiz nesta semana.

7 comentários:

  1. Amiga, a Sara está linda. E confie em Deus tudo vai dar certo, ela já é abençoada.

    Essa semana eu também comecei a pensar sobre o niver deles. E como vc, eu também estou pensando em dar uma economizada, tá tudo tão caro. Mas passar em branco não vai passar. Essas festinhas são uma recordação para o resto da vida deles e nossa também. Essa semana eu coloquei o filme do aniversário de 1 ano, eles assistiram sem piscar. Ficavam apontando acho que eles se reconheceram na televisão...rsrsr.
    Vamos começar a trocar figurinhas das nossas festinhas, preciso de idéias por favor...rsrsr
    Bjsss
    Aline e tri-alegria

    ResponderExcluir
  2. Que triozinho mais lindo!!!
    Tbm amo Ninho 1...kkkk (como de colher quando quero um docinho....).
    bjbj pra vcs!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Uli,
    te axei por acaso, no orkut da Vanessa Granconato, nós eramos amigas do blog do Bolsa de Mulher será que lembras daqueles tempos??? rsrsrsrs
    Vc como sempre escrevendo muitissimo bem né?!
    E esses bebes??? meu Deus que coisas lindas! Parabéns viu, eu sempre to por aqui apesar que só hj que escrevo um comentário p vc.
    Um grande bju
    Fernanda Moura

    ResponderExcluir
  4. Oi Uli!
    Vcs e a Sarinha continuam em minhas orações. Não há de ser nada complicado. Temos que ter fé.

    E que coisa boa o leite ninho, não? Aqui eles tomavam Aptamil e depois passaram pro ninho 1+. Meu trio adora misturado com um pouquinho de sustagem kids de chocolate.

    Fiquei curiosa com os preparativos da festa dos triabençoados. Mostra logo o que vc tá planejando vai... rs rs rs

    Bjinhossss
    chris

    ResponderExcluir
  5. Nossa Uli que maravilha que já estão no Ninho!! Não vejo a hora, mas aqui acho que ainda vai demorar...isso dá uma baita economia.
    Bj.
    Obs.: Fé em Deus, que a Sara não tem nadinha de nada.

    ResponderExcluir
  6. Oi Uli,
    Faz tempo que não escrevo, mas acompanho sua turma e rezo por eles.
    Aqui em casa estamos há dois meses com o Leite Ninho, porém, usamos o leite já pronto para consumo e não mais em pó. UFA!!! além da economia financeira ($) há economia de tempo, pois é só abrir a embalagem e colocar nas mamadeiras (devidamente esterilizadas ainda, he, he, he).
    Me conta onde você garimpa as idéias de aniversário, convite e tal. Fiquei super curiosa.
    Super beijo para vocês.
    Lu + Três Moleques

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda! Tentei te achar no orkut na Vanessa e nada... depois passa lá no meu pra eu te add. Mil bjs!

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...