Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Estamos no "Vizinhos de Útero"

Olá pra todos! Estou aqui hj pra dizer q somos matéria hoje no Vizinhos de Útero, na verdade se trata de um relato q a Jemima, responsável pelo site, recolhe de todos os múltiplos e pais de múltiplos. O blog é bem interessante e vale a pena conferir! Não deixem de dar um "oi" lá no nosso post, tá? rsrsrs
Quanto ao trio, acho que depois da tempestade da semana passada a bonança se aproxima...Graças a Deus! Vcs não tem noção do que foi esta semaninha pra mim...aff! Sobrevivi. Caíram os 3 de gripe, com muita tosse, nariz escorrendo e febre alta...eu não parava de dar alivium...tinha q ser tudo anotadinho pra não dar confusão. Nunca imaginei que fosse ter que voltar para as bentitas planilhas...mas nem perdi meu tempo fazendo no excell como gosto...foi no velho e bom bloquinho mesmo! kkkk Mas só assim mesmo. Eu anotava quem estava com febre, o grau e o que eu tinha feito. Chegou num momento que só dava Daniel no bloco. Pior que só me restava dar banho frio, pq a febre voltava ainda no período de efeito do remédio. A grande verdade que eu não fiz outra coisas que não fosse dar banho, dar remédio, medir temperatura e nebolizar,fora a rotina de comida, trocas, água, suco etc etc etc.... Tive que usar 2 aparelhos de nebolização pq um só não aguentava...hahaha. Ficou cansativo pq o Fil saía do trabalho e ia direto para um treinamento e só chegava depois das 23h...e isso foi de seg. até quinta e na sexta a Veronica não veio trabalhar...daí minha mãe veio.
O Samuel com o antibiótico, melhorou logo da febre, mas teve uma diarréia horrorosa! Toda hora ele vinha com a mão cheia (vcs sabem do quê) e dizia: "mamãe cocô" quando eu via já tinha até no cabelo...e dáli suco de goiaba, banana prata e floratil. Até hj não está 100%.  Na sexta, pouco antes dos nossos amigos da igreja chegarem, a Sara vomitou o quarto toooodoooo!!!! Um desespero e o Samuel as gargalhadas...achando tudo muito engraçado! Nossa como eu corri...enquanto o Fil limpava o quarto eu dava banho na Sara, daí ele foi tomar banho tbm pq ela sujou ele todo e depois foi receber a turma...eu terminei de botar todos pra dormir e as 20:30h estava linda e loira na sala. kkkk Mas posso dizer que de um modo geral no sábado todos deram uma melhorada, pelo menos as febres cessaram.
Recebemos um casal de amigos que vieram cheio de presentinhos para o trio, uns fofos. Passamos uma tarde bem animada que se encerrou com a cena do Samuel de "mão cheia"...rssrsrs Corro eu com ele pro box...kkkk Aí dei banho logo nos 3.
Ontem o dia já foi mais tranquilo! Ainda bem!

9 comentários:

  1. Olá Uli.
    Tomara que as coisas melhorem logo por ai.
    As coisas aqui estão ate que calmas exeto pelo Heitor que inventou de ter alergia de alguma coisa que eu ainda não sei o que é, já cortei tudo talco perf, lenço humd, sabonete so neutro e glicerinado, fralda só de marca boa, mas ainda não surtiu efeito e o pior que em volta do piu piu esta bem afetado e sabe como é né fez xixi e ele chora pq arde uma judiação, me disseram que é bertoejo ou coisa assim, aja banho de mato to parecendo índia, cada dia um banho exotico, fora o tradicional banho roxo.
    Mas tudo passa e eu tenho fé que isso tambem vai passar.
    Bejoes amiga adorei a reportagem sobre sua familia.
    linda de +.

    ResponderExcluir
  2. Olá Uli! Adorei seu blog e imagino o quanto maravilhoso deve ser ter três pimpolhos! Eu sou mãe de um casal de gêmeos de quase 7 meses e amo cada sorriso, cada olhar! É incrível!
    Estou seguindo teu blog, pois é bem legal ler o que se passa na vida de uma mulher que tem essa linda missão! Me identifico muito!
    Venha visitar o meu também, se quiseres! Aliás, meus últimos posts referem-se exatamente a gripes, resfriados, viroses! Que coisa, hein?! Espero que melhorem por aí!
    Abraços, Renata mamãe duplex.

    ResponderExcluir
  3. Oi Uli, posso imaginar a correria e sufoco de vocês cuidando dos três doentinhos.
    Que Deus os abençoe.
    Beijo,
    Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel
    http://www.familiamimi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Uli, demorei a aparecer por aqui mas já consegui me atualizar dos acontecimentos, tomara que seus babys estejam melhor. Criança doente ninguém merece né??!
    Olha, eu não tenho orkut, até ja tive, mas dava muita confusão com o agora então maridão, aí eu acabo usando o do meu irmão mais novo, inclusive tem a Vanessa nele, vou te add ok?!
    Um grande bju e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Pois é! A Vanessa até deixou um recadinho pra mim com o orkut dele (seu irmão) rsrsrs Mil bjs.

    ResponderExcluir
  6. Fê vcs casaram???!!! Q maneiro!!! Quem diria?! hahaha... Vi suas fotos na Argentina...nossa lembrei da minha viagem pra lá, foi bem parecida. Mil bjs e apareça sempre.

    ResponderExcluir
  7. OIE TUDO BEM, SOU HELENA DEPOIS QUE DESCOBRI SEU BLOG NÃO FICO UM DIA SEM PASSAR AQUI E DAR UMA OLHADA, AMO SEUS TRIGEMEOS, SÃO LINDOS, DIA 14 DE OUTRUBRO VOU PARA OS FINALMENTE VOU COMEÇAR COM AS INJEÇÕES E CADA VEZ QUE PENSO EM DESISTIR DOU UMA PASSADINHA NO SEU BLOG E LOGUINHO ME ANIMO DE NOVO, VER SEUS BEBÊS ME MOTIVA, ME ENCHE DE FORÇA, GOSTO DE VER SUA ALEGRIA, PERCEBO QUE VC É ILUMINADA, TENHO MUITO MEDO DE NÃO CONSGUIR, MEDO DAS INJEÇÕES, AI SÃO TANTOS OS MEUS MEDOS RS RS SÓ VENDO ESSES ANJINHOS MESMOS PRA EU PODER ME ENCHER DE ESPERANÇAS E DEIXAR ESSE MEDO PARA TRÁZ, UM SUPER BEIJO QUERIDA, TENHO VC NO MEU ORKUT TAMBÉM, UM SUPER ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  8. Olá Helena!!! Fiquei emocionada com o seu comentário! Vamos continuar mantendo contato!!! Vc tem orkut, msn, e-mail ou blog? Olha o tratamento é tranquilíssimo, as injeções não são NADA perto de toda alegria de engravidar. Continue nos visitando sempre que quiser e depois monte um blog contando sobre sua gravidez, ok? Mil bjs querida! Estarei orando por ti.

    ResponderExcluir
  9. Tudo lindo e maravilhoso no blog... Amo as histórias... Amo as atualizações.... Enfim... Amo os tri... rs
    Beijocas Uli...

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...