Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 10 de março de 2010

Trigêmeos (4 meses)

O 4° mês se iniciou exatamente no dia 19 de abril....aff! como eu estava cansanda...eu tinha acabado de passar pelos piores dias da minha vida. Mas eu sabia q Deus estava no controle... Comemoramos o 4° mês em grande estilo...
Meu irmão Uerles veio, com minha cunhada Claúdia, meu sobrinho Isaac e minha prima Janinha. Veio tb minha sogra Evalda, com minha cunhada Patrícia e o ex Edson...rsrsrs. O trio ainda estava um tanto abatido e fazendo nebulizações...
Neste mês montamos o chiqueirinho. Achei melhor colocar no meu quarto, onde eu ficava a maior parte do tempo vendo TV ou lendo.... assim eles ficariam perto de mim sem ser necessariamente na minha cama... Dica: evite botar os bbs na sua cama...eles sentem o cheiro dos pais e depois dalí não querem mais sair. Vicia mesmo!!!

Esta foi a primeira estreiadinha no chiqueirinho...eles amaram! Comecei a ensinar a segurar brinquedinhos...eles ficavam horas ali quietinhos e brincando...Fora q dava para eles verem a tv desta posição!

Olha dormindo q delicinhas!!!!

E foi no chiqueirinho q eles começaram a treinar a ficar sentadinhos...tudo neste 4° mês.

Agora sentadinhos na cama!!! Lindooooooossss!!! Daniel (verde) chamando pra briga...
******************************
Neste mês tb comecei a botar os bbs de bruços...até q eles não reclamavam muito não... A Sarinha embora nesta foto q segue está todo serelepe de bruços, na verdade era a que menos gostava. Mas por se tratarem de prematuros, eu tinha muito medo q eles de alguma forma ficassem pra trás neste desenvolvimento, então tudo o q eu lia referente àquele respectivo mês no livro "Vida do Bebê" do Dr de Lamari (ultrapassaaaado) eu fazia. Se ele dizia q um bb com 4 meses começaria a sentar com apoio, áhhhhhh os meus então sentavam. E como eu li que já dava pra ficar de bruços....lá fui eu começar a ginática...kkkkk

Samuel no início era uma preguiça só....tb convenhamos q sua cabeça era um tanto mais avantajada q a dos irmão (mas era linda filho, sem traumas, hein! Já passou!)
******************************

A tarde na hora de uma novela q estava reprisando e que eu gostava muito...rsrsrs, eu coloca os 3 nos bbs confortos e aí sim eu permetia colocá-los em cima da minha cama e eu ficava do lado deitada... assim, não tinha problema de viciar. rsrsrs

Nossa era ótimo! Quando um choramingava eu balançava...eles ficavam alí tão quietinhos... Nesta casa o meu escritório ficava ao lado do meu quarto (lembrando q eu me mudei), então quando eu tinha q editar alguma foto ou entrar na internet eu levava os 3 nos bbs confortos e colocava no chão perto de mim...por isso eu sempre digo q usei muuuuito os bbs confortos.
******************************
Estas fotos q seguem, foram tiradas numa sexta as vésperas do meu 1° dia das mães...como eu estava radiante! A Verônica minha ajudante (minha aaanjaaa) iria dormir aqui com minha mãe pra eu e Filipe sairmos. Nossa, vcs acreditam q essa iria ser a minha 1ª saída sozinha com marido desde a chegada deles em casa??? Pois é...não ter babá tem dessas coisas...

 
 

Uma fotinho antes de sair...afinal tem q registrar!


Fomos a um restaurante japonês em S. Francisco... o Sunsaki


huuumm delícia! Mamãe amou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...