Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 31 de março de 2010

1ª Trifesta

Olá! Hj quero relembrar um dos dias mais felizes da minha vida...afinal, pude comemorar o 1° aninho do trio. Graças a Deus, os 3 com muita saúde e vitalidade...
Bom, foi um dia bem tranqüilo...Acordei cedo e fiz a rotina normalmente das crianças...Já estava tudo pronto a única coisa q precisei fazer no dia, foi montar as mudinhas  de manjericão (para por nas sacolinhas dos adultos) q o Filipe foi buscar na sexta. Ele mesmo colocou nos potinhos e eu no sábado (assim q as crianças dormiram) botei nos saquinhos pra não cair terra dentro das sacolinhas...ficou uma graça! Daí por volta das 13:30 o Filipe foi ao salão de festas pra levar todas as lembrancinhas e euzinha pude relaxar pegando um solzinho... A tarde eu dei banho nas crianças, lanche e fomos para a festa...Afinal, eu tive a pior idéia da minha vida q não recomendo pra ninguém...Resolvi eu mesma fotografar a festa...(q burrice) Daí cheguei mais cedo pra fotografar com bastante calma, pq minha idéia era fazer fotos da decoração e do trio com o salão vazio,( essa é a dica que eu dou para quem quiser se arriscar) e depois ficar fotografando eles com os convidados (a festa estava marcada para as 18h.). Pelo menos tive esta idéia e só por isso deu tudo certo!!!! Mas não vale a pena não!
******************************
Eu escolhi o tema "fazendinha". Nossa ficou uma graça! Eu queria algumas esculturas de bichinhos espalhadas pelo jardim, o q ficou super legal!
Segue algumas fotos então:



Na piscina de bolinhas... 
 
Bom, depois destas fotos, dei janta correndo para os 3 pq as pessoas estavam começando a chegar... e aí eu só ia entregando as crianças no colo dos convidados e fotografando...pior q quem pegava depois não queria mais soltar...kkkk Foi muito legal!
Sarinha com o papai...
Daniel comigo...

Meu irmão mais velho Ueldo com minha sobrinha Raquel e minha cunhada Cristina.
Meu irmão do meio Uerles com o Daniel...
Minhas primas...
Amigos queridos...
A festa terminou as 22h em ponto, apenas Samuel e Sara dormiram um pouquinho após mamarem, Daniel se manteve elétrico o tempo todo. Foram mais ou menos umas 110 pessoas e embora eu tenha reparado alguns contratempos, no geral posso dizer q foi tudo perfeito! Pelo menos todos os convidados elogiaram muito, as crianças maiores se divertiram horrores...foi um dia muito especial.
******************************
Estas foram as sacolinhas personalizadasq dei para as crianças com doces e brinquedinhos...só tinha doce "bão" kkkkkk
Estes baldinhos de práia tb dei de lembrança e foi um sucesso!
Esta foi a tão comentada lembrancinha dos adultos...Eu q inventei! hahahaha
e pra encerrar o calendário q foi nesta sacolinha...
Depois da festa, fomos pra casa e levamos nossos amigos mais q especiais de Volta Redonda, cidade esta no interior do RJ, onde morei assim q me casei.
Amamos vocêeeeeessss demais! Vcs acreditam q eles entraram na festa errada, entregaram os presentes e tudo e só depois foram perceber....kkkkkkk Daí foram na recepção e pediram os presentes de volta rsrsrsrsrsrs... Ainda bem, só eles vieram com 12 presentes, é mole??????? Já pensou deixar de bandeija pra outro???? kkkkkkkk Uns figuraaaaassss!!!!! Perdidos em Nicty....
Então já em casa, depois q as crianças dormiram ainda fomos pra piscina...rsrsrs Fomos dormir de madrugada. Pena q eles tiveram q sair no dia seguinte cedinho...
E assim encerramos este dia tão abençoado...
Fim.

2 comentários:

  1. Olá Uli... desde que meu bb nasceu prematuro em outubro de 2010 que conheci o blog da Mariana e Thaynara....daí sempre olho o seu e outros... aproveito várias dicas super bacanas.....

    Então, esse ano é a festa de 1 ano de meu filho, e eu adorei os baldinhos e a sacolinha personalizada que vc fez.... moro no interior (Guarapari-ES) e não achei ninguem que fizesse uma coisa legal assim...

    Será que vc poderia me passar o nome do fornecedor dos baldinhos e sacolinhas personalizadas por email??? Uma vez que ficaram lindos, eu nao vou ter problemas tb...

    Te agradeço desde já e aproveito para dizer que já li seu blog quase todo....... suas crianças são lindas... parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de falar meu email: jlore17@hotmail.com

    Abs

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...