Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mais uma profissão está nascendo...

Já viu aquela história da mamãe que não trabalha fora e ouve perguntas como : - vc não trabalha??? - Oi? Han? Quê? Como assim fia???!!!!
Então, aqui além de motorista, educadora, contadora de histórias, babá, enfermeira, faxineira, personal organizer, e muito mais estou também desenvolvendo habilidades como cabeleireira. Já até postei sobre isso esses dias.
Assisto no youtube e tento na Sara...hahaha minha cobaia. Tadinha ela fica quietinha, mas pena que nem todos eu fotografei... segue alguns...



4 comentários:

  1. E mamãe Uli agora também é cabeleireira, rs
    Adorei, os penteados ficaram lindos

    E com uma princesa dessa como modelo, rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que amor!!! Esqueceu da fotógrafa!!! hahaha
    Que querida, ela deixa,.. A Carolina, tem dias, que não posso nem chegar perto! A sorte é que o cabelo dela ainda é curto e está fácil de arrumar,.... Ficou uma amor, cada um desses!!! Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Uli! Também sou mãe de trigêmeos (entã o com seis anos) e sei a cobrança que é das pessoas que não sequer imaginam o que é estar na nossa situação. No meu caso até virei malabarista, contorsionista e adquiri a habilidade de catar coisas com os pés, por ter as mãos ocupadas. Acho que futuramente vou procurar emprego em algum circo! Parabéns, seus filhos são lindos!

    ResponderExcluir
  4. AHHH eu quero uma Sara pra ser minha cobaia também!!! Rsss...


    Ficaram lindas todas as tranças!

    bjs

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...