Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Meu niver

Pois é, ontem rolou um 3.6 por aqui. rsrsrs Fiz cupcakes de petit gateud, fiz brigadeiros para o trio enrolar (pareciam uns kibes), enchemos bolas e cantamos parabéns. Se tem uma coisa que quero fazer diferente de como fui criada é isso. Comemorar os aniversários mesmo que seja só com os de casa. Os meus pais não tinham este hábito. Eu e meus irmãos tivemos várias festinhas, mas depois dos 6 anos elas iam acabando. Mas aí não rolava nem um bolinho! Ou tinha festinha ou nada...rsrsrsrs Acabei crescendo sem vontade de comemorar, meio que com preguiça, sabe?? E percebo que meus irmãos tbm são assim... só comemoram quando as esposas fazem algo. Depois de adulta fui tentando mudar isso, mais por pressão dos amigos que as vésperas começavam a cobrar...hahaha e então comecei a bolar festinhas de novo mas sempre as vésperas. Depois que casei comecei a comemorar só com meu marido saindo pra jantar. Porém, desde o ano passado, o trio passou a curtir tanto um "parabéns" que comecei a fazer bolinho pra qualquer niver... e eles curtem pra valer. Na escola deles, as festinhas dos amigos não podem chegar montadas pq são eles que montam tudo. Enrolam docinhos, embalam os bolos quando é bolo surpresa e se for inteiro, confeitam, enfim fazem tudo. Estou seguindo esta linha aqui em casa. Ontem era só eu, eles e minha mãe. Marido infelizmente viajando. Mas graças a Deus chega hj pq amanhã é o dele. hahaha Vamos ter outra festinha.






3 comentários:

  1. Amiga, parabéns pra você!! Que você continue sendo essa mamãe pra lá de especial, rs
    Te admiro muito, viu?

    Seu Triabençoados estão lindos

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia comemorar com os pequenos...
    Você é uma mãe-exemplo!!!
    Um dia quero te conhecer pessoalmente!!!
    Quem sabe você não resolve dar uma voltinha aqui pela terrinha do sol e mar???

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Farra boua hein colega! Que bom! Vc sabe que eu e minha família desejamos o que há de melhor pra vc e toda essa tropa!

    bjs! Ju

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...