Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Álbuns fresquinhos

Estou amando diagramar álbuns!!!! Tanto profissionalmente como pra mim mesma. Lembram que uma vez eu contei que mandava revelar todas as fotos que tirava e de quase todas eu fazia 4 cópias? (pra mim, minha mãe, minha sogra e Veronica). Então, era sempre um gasto danado e depois uma dor de cabeça pra separar tudo, organizar em álbuns e ainda escrever de baixo de cada foto pra ficar registrado. Uma trabalheira!!!!
Agora eu simplesmente faço o álbum e já legendo as fotos mais importantes, envio para a empresa e recebo em casa. BOMDEMAIS!!!!! E para as vovós e Veronica não chorarem, no dia das avós eu faço um álbum pra cada uma delas.
Semana passada eu recebi o álbum do aniversário, da ida ao zoológico e um de fotos soltas do dia-a-dia narrando o desenvolvimento do trio. É só clicar pra ver!

6 comentários:

  1. Que trabalheira hein?

    Ficou lindo, agora sim fica mais fácil, rsrs.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou realmente lindo, amei...

    guguduartedasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabens Uli seus filhos sao lindos e te admiro muito vc é muito caprichosa, tenho tb 3 filhos, só que com idades diferentes, uma de 7, outra de 3 e um menino de 1, depois me passa onde vc fez os albuns, sao de que tamanho? fica muito caro?
    beijinhos nos tres tá

    ResponderExcluir
  4. Olá Magda! Não encontrei nenhuma outra forma de te responder que não fosse por aqui...se quiser me passe um e-mail que te explico melhor. Mas eu faço direto na digpix que é uma empresa especializada em fotolivros. Eu tenho um registro como fotógrafa e com isso uso um programa diferenciado para as montagens.
    Eu, particularmente, não acho caro pela qualidade que tem. Fica em média 130,00 um livro de capa dura com 45 fotos mais ou menos e com 20 paginas. Existem fotolivros mais caros e mais baratos tbm. O tamanho deste que dei o preço é A4. Vc tem face? Se tiver me ache no "Uli fotografia" pq lá tem mais informação.
    Mil bjs!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela resposta, tão ágil, e efeciente,

    ResponderExcluir
  6. Uli danadinha, só faz coisa bacana! Eu tenho que fazer um desses da festinha de 1 ano dos meninos!!! Acredita que eu não revelei nenhuma ainda? só tenho cópias digitais msm =/

    bjs

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...