Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Carne de soja

Olá! Alguém por aqui já deu carne de soja para os pimpolhos??? Na última consulta na pediatra nem lembrei de perguntar! Daí que hj preparei uma bem temperadinha com alho, cebola, pimentão, alho poró e uma pitada de sal e joguei na comida deles. Resultado: rasparam o prato! Receita aprovadíssima! Eu, particularmente, amo! Marido que costuma fazer e tem cada receita divina, porém, sempre muito temperadas e apimentadas, ou seja, não serve para o trio. Mas assim do jeito que fiz eles gostaram! Segue fotos deles comendo...




4 comentários:

  1. Hum... Que bom, rs. Comidinha da mamãe aprovada, rs.

    Todos lindos!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Úli,

    fique tranquila! É super saudável. Na época dos meus só não podia dar mais de duas vezes na semana. Minha sogra diz que soja é muito forte!
    Eu colocava bastante pimentão na receitinha. Pimentão é uma ótima fonte de ferro. Aí completa a falta de ferro da soja!
    É lindo ver essa turminha raspando o pratinho!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre dou pra Duda, em todas as suas versoes.
    Tb dou quinoa e ela adora!!!

    ResponderExcluir
  4. Huuummmm, eu adoro carne de soja, preciso dar para a minha duplinha também.
    beijoca,
    Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...