Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 1 de outubro de 2011

Notícias sobre o desfralde

O saldo está sendo mega positivo!  
Eu sempre soube que estava atrasando os meninos pra poder esperar um pouco de maturidade da Sara e a prova disso é que parece que os meninos sempre foram desfraldados...hahaha
# Samuel simplesmente fez todos os xixis e cocôs no penico, sem estresse algum. 
# Daniel fez quase todos no penico, digo quase todos pq teve um xixi que ele fez no chão e começou a rir achando que eu acharia graça...fez pra imitar a Sara. Mas depois da bronca, pq eu vi que foi de propósito e briguei mesmo, ele parou. Todos os dois demonstraram um certo receio em fazer cocô no penico... mas nada que uma boa festa em seguida não resolva.
# Agora a Sara!!!! Coméeeedia pura. Eu expliquei claramente o processo e ela disse "Tá" e em seguida fez no chão...hahaha e ainda veio me pedir adesivo hahahaha só rindo né?!!!! Depois, numa 2ª tentativa, ela abaixou a calcinha, sentou, esperou uns 30seg levantou e veio me pedir o adesivo...hahaha "Minha filha, vc tem que fazer o xixi dentro do penico" hahaha muita calma nessa hora! Nada de pressão pq só piora. Teve uma hora que ela chorou tanto que o bonzinho do Samuel, fez um xixi e jogou no penico dela, posso?!?
No início ela fez muito no chão, mas agora fica prendendo e por isso está com poucos adesivos, mas já não tem escapado nada.
O bom do processo é que eles estão super independentes. Eu apenas fico lembrando, perguntando a cada 5min e quando eles querem, vão sozinhos, abaixam a cuequinha ou short e eu apenas limpo eles e recolho a parte interna pra lavar e em seguida entrego o adesivo.
Enfim, resumindo: Meu estoque de adesivos está acabando...

5 comentários:

  1. Que bom que tudo está dando certo! Uma coisa que ajudou a Ingrid a fazer no penico foi em quando ela estiver abaixada ligar a torneira e quando ela ouvir o barulho da água da torneira o xixi vai sair (a pediatra dela que recomendou) rs.

    Beijos com gostinho de sábado

    ResponderExcluir
  2. Olá Uli, que lindos os três. Ainda bem que está correndo bem. E me deu vontade de rir com as atitudes da Sara. Aii Samuel que fofo querendo ajudar a Sarinha.
    Sara tem que ganhar mais adesivos tá ?
    O penico tá ficando lindo,mas vai ficar ainda mais se fizer xixi dentro dele tá ?
    Beijos para todos, Uli boa sorte amiga !

    ResponderExcluir
  3. Já inscreveu seu filho (a) no sorteio que o Atelier Graça Veloso está fazendo?
    Participe do sorteio do Conj. bebê 3 peças e concorra a uma lindo conjunto para o seu bebê, composto de 1 toalha de capuz, 1 babadouro tipo camiseta e 1 toalha de mão bordados.

    Inscreva-se já: http://www.atelierveloso.com/

    Boa sorte, desde já!!!

    ResponderExcluir
  4. Hahahah Bora comprar mais adesivos!!!! Ai, Uli, ri muito com esse post,.... mas acho que estás no caminho, sim. Logo a Sara pega o jeitinho.... Bjos e até.

    ResponderExcluir
  5. Que linda as fotos deles nos penicos!
    Realmente essa fase não pode ter aquela pressão por nossa parte. Minha prima está passando maus bocados com meu primo que completará 3 anos, e se despera toda vez que pedem para ele fazer ou no penico ou na privada. Ficando 2 dias sem fazer sabe. Eu digo para irem devagar mas não me escutam.


    teus filhos são lindos demais.
    beijokas

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...