Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Quanto orgulho!

Gente qualquer dia eu explodo de tanto orgulho!!! Sempre fui babona no trio, isso todo mundo já sabe...mas de um tempo pra cá tenho vivido de forma inflável...hahahaha
O trio está de parabéns por cada fase em que passamos. O desfralde foi a coisa mais fácil que já fiz na minha vida, (o mais difícil continuou sendo a transição berço/cama). Acho que começamos no tempo certo (no tempo da Sara) e isso ajudou muito.
Outra coisa que todos tem percebido é a educação do trio. Eles agradecem por tudo!!! Uns fofos! A Sara até se curva pra frente e estica os braços pra trás ao agradecer, isso pq eu a tinha ensinado fazer dessa forma nas apresentações de gaita, toda vez em que recebesse aplausos...rsrsrs Eles falam "bigato" pra tudo e com todos, inclusive entre eles. Aprederam a pedir "dicupa" ao arrotar e soltar um pum....hahaha e pedem "icensa" sempre que precisam passar....ahhh espirram e tossem de mão na boca. Tudo isso antes de completarem o 3º ano de vida. No momento estamos treinando não encher muito a boca ao comer... eles estão numa fase horrível de enfiar tudo de uma vez na boca...hahaha mas tenho certeza que vão aprender esta tbm!
Me desculpe este momento de pura exibição, mas eu tinha que registrar isso... afinal, eu pretendo imprimir este post e colar no quarto deles quando eles tiverem 13 anos de idade.
"Meus amores, eu sempre soube o qual triabençoados vcs são, mas realmente não me canso de agradecer a Deus diariamente, com meus joelhos prostrados no chão, a vidinha de vcs e a vida maravilhosa que tenho!"
Obrigado meu Deus!











10 comentários:

  1. Uli, lindo, lindo e lindo! Pode ter certeza: tudo isso é reflexo da educação que vocês dão!! Vocês estão de parabéns! Eu também me orgulho muito dos meus, ainda não falando "obrigada/o", mas sempre percebo que quando fazemos "um favor" eles dizem algo que não dá para entender,... e acho que devem estar se referindo a algo do tipo,... Porque nós sempre dizemos obrigado também,... Esses pequenos detalhes estão na observação deles perante nossas atitudes. Educação, como agradecer, pedir licença e por favor, tem que partir de casa, e nós, quando somos assim em casa, e com eles, só podem ter esse exemplo e fazer o mesmo. Muitas pessoas ignoram crianças,... não pedem por favor,..e essas outras palavrinhas mágicas,... talvez porque não faz parte do cotidiano... Para nós temos isso de forma muito natural, e eles acabam aprendendo,... Isso é boa educação.
    Parabéns, e lindas as fotos - modelos e fotógrafa! Um super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa hein!!! Esses tri são demais! Parabéns.

    Ah, nem vem com essa de "momento pura exibição" pois toda mãe é assim, coruja que só! hahaha

    bjus linda!

    ResponderExcluir
  3. Que benção: filhos perfeitos, lindos, inteligentes, educados! Tuuuuuuudo de bom.
    Sou fã de vocês.
    beijo,
    Roberta (mãe também corujíssima) dos gêmeos Rute e Miguel

    ResponderExcluir
  4. Lindos! Amei as fotos. Você tem todo direito de ter orgulho e de ser mãe coruja e babona, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, tô passando aqui pra divulgar um sorteio que Atelier Graça Veloso está realizando de um conj. de 3 peças para bebês, composto de toalha de capuz, babadouro e toalha de mão. Inscrições até o dia 26/10. Não perca!!!
    http://www.atelierveloso.com/

    Aguardamos sua visita e inscrição!!!

    ResponderExcluir
  6. Que coisa linda é ver nossos filhos crescerem educados e fofos assim!
    Minha Bebel também é bem assim! Desde pequenininha agradece e pede licença e desculpa pra tudo. Até reclama quando a gente esquece de pedir!! kkkkkkkk...
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  7. Menina, estou tanto tempo sem entrar no blog que, ao visitar sua pagina, levei um susto quando vi o tamanho do trio ... estão enormes e LINDOSSSSS (como sempre).
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Fala serio, alem de lindos são assim todos educados ???
    É pra gamar mesmo né !!!!

    bjusss

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...