Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 11 de setembro de 2011

A ressaca.

Então...ontem fomos ao niver de 2 anos do trio lindo da Paola do Três de uma vez e foi super hiper mega divertido!!!! O meu trio amou tuuudooooo!!! Brincaram o tempo todo e curtiram demais!!! A festa foi linda! E a Paola e o Roberto uns queridos...na verdade toda a família deles. Preciso dizer aqui que a Paola é uma menininha de tão novinha, fiquei chocada e me sentindo uma balzaquiana...hahahahaha
Bom, mas na correria euzinha aqui levei a câmera sem o memory card e quase me matei por isso, né?! Enfim, fazer o quê...não fotografei naaaaadaaaa. Mas hj resolvi então fotografar o trio numa ressaca louca, tomando um sustagem reforçado pela manhã no copo que ganharam na saída da festa e que inclusive dormiram abraçado com eles.
Gente, é muito legal conhecer outra mãe de tri... a sensação é a de que enfim a gente encontrou alguém que realmente sabe do que estamos falando...rsrsrsrs


9 comentários:

  1. Que lindos, minha filha ama estinha, rsrs
    Ontem fomos á um casamento e ela amou, rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não estou acreditando que você esqueceu o memory card!! Aff... aff... e mais aff... hahaha
    Acontece fazer o que...rs
    Muito enraçado falar que seus filhotes durmiram com os copinhos...rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. a festa deve ter sido muito boa porque derrubar um trio eh tarefa complicada rs. o niver de 1 ano dos meus estah chegando e estou imaginando a ressaca do dia seguinte quem sabe assim eles conseguem dormir uma noite inteira, mais rs. bjos para a familia.
    teka

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal Uli!!!!!!!
    A Paola é uma querida mesmo!!!! Um dia conseguiremos reunir os 9!!!!!! Quem sabe!!!! Hehehehe!
    Bjs e boa semana!
    Mari

    ResponderExcluir
  5. Uli, de uma coisa você está certa: só uma mãe de tri sabe como outra mãe de tri se sente! rsrsrs
    Beijos, seus fofos estão demais!
    Roberta, mãe de gêmeos, não de tri. rsrs

    ResponderExcluir
  6. Esses biquinhos dando goladas no canudinho estão lindos, adoro suas fotos !
    Eu vivo esquecendo a maquina quando saio, dai quero me bater de raiva ! rsss

    Uma linda semana para vcs !!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  7. Ai Uli, que bom que foram à festa e melhor ainda que gostaram. Como os meus trigêmeos já não são mais novidades na minha família, os seus conseguiram chamar ainda mais a atenção deles todos que se apaixonaram pelo seu trio. A Sara então, rendeu comentários! Realmente deu pra cansar seu trio pois eles não pararam um segundo sequer.

    E quanto ao fato de ser novinha, bem, digamos que sou nova. Mas nem comecei tão cedo. Fui ter meu primeiro filho aos 27, coisa é que fui abençoada de ganhar 3. kkk E Balzaquiana todos seremos aos 30 não? Ano que vem chega minha vez. E eu vou é comemorar!!!

    Nem te conto que a maioria das fotos foram tiradas por minha amiga que viajou e não deixou as fotos no meu pc... agora terei de esperar as fotos do fotógrafo e as dela. Ninguém merece. aff afff pra mim tb!!!

    Que bom que o trio gostou do copinho. Aqui tb cada um agarrou um e hoje passaram o dia com ele. Precisamos nos ver mais. Beijos mil.

    ResponderExcluir
  8. Que bom, Daniel ama ama festinha, é tão bom quando chega a casa, ferrado no sono !
    Beijão amiga !
    http://mundodomeudani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ô amada, u estava no rio...e iria parar em Niteroi, como me lembrei que vc morava por essas bandas, tive esperença até o ultimo minuto. mas comcerteza não vai faltar oportunidade!semana que vem eu volto para o rio, e quem sabe tudo se encaixe direitinho para o nosso abraço? estamos pensando sériamente em morar no estadao do rio, mas em Niteroi. o custo de vida no rio rio mesmo é altissímo!!! aluguel na faixa de 3.500...never!!! bjs é uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...