Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Pequenos chefs atacam outra vez!!

Então que eu me empolguei de novo!!! Sempre quis fazer receitinhas com o trio e não via a hora de poder começar... Como nossa 1ª tentativa foi super bacana, resolvi arriscar de novo. Dessa vez fizemos uns biscoitinhos salgados de cebola delíiiicioooosoooos!!! Aff tudo de bom para um fim de tarde com café.
Para o trio foi mais difícil dessa vez, pq esta massa é diferente e não tem como cortar com forminhas. Tivemos que fazer tudo na mão. 
Daí, fiz como no primeiro. Preparei a massa e levei ela já pronta para o trio e disse que brincaríamos com ela como se fosse massinha e que eu queria bolinha e cobrinha....hahaha O problema foi a Sara que queria fazer flôr, coração, neném, bolo...menos as bolinha e  as cobrinha, hahahaha... mesmo assim, resultado mega positivo.
Filhotes, vcs são 10!
Segue a receita e as fotos...

Biscoitinho de cebola Triabençoado
3xic de farinha de trigo
1 pacote de creme ou sopa de cebola
250gr. de margarina

Amasse com a mão todos os ingredientes e faça bolinhas ou cobrinhas. Pincele gema com azeite por cima (se quiser...eu fiz em alguns apenas e não muda em nada, só fica mais calórico, rs). Ponha os biscoitinhos numa forma untada e leve ao forno por cerca de 20 min. ou até ficarem douradinhos.
Rende em média 100 biscoitinhos.

clica em cima que aumenta






8 comentários:

  1. Que bonitinhos! uma graça mesmo!
    parabéns!
    bjo
    Ila

    PS: vc fica sem ajudante no fim de semana? sempre? E como fica a sua casa no fim do dia de domingo?

    ResponderExcluir
  2. Hum......esse bloga ta cada dia mais "gostoso" !!!!
    heheheee

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Que farra! A carinha deles é a melhor!
    Beijo e boa semana,

    ResponderExcluir
  4. humm, esses biscoitinhos, deviam estar uma delícia né?
    Que farra deliciosa

    Beijso

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica já vou começar a praticar com o Gugu...


    bjs linda.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida amiga,meu blog está dando erro nas atualizações ou seja eu faço novas postagens mas ele não atualiza na sua lista de blogs, tentei resolver o problema mas não consegui, então criarei um novo blog e voltarei aqui para deixar o endereço, terei que começar tudo do zero de novo mas fazer oq né, se vc souber como posso resolver esse problema avise-me...excluirei o blog Planejando...Minha Segunda Gravidez em breve! Bjs...

    ResponderExcluir
  7. Que delíciaaaaaa!!!! Os biscoitinhos não sei, mas a farra com certezaaaaa. Ai que ansiedade pro meu pequeno crescer logo e essa bagunça gostosa começar aqui tb. Linda suas bençãos! Beijos

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...