Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 24 de setembro de 2011

Baaarrrbooosa!

Tem alguém aqui da minha geração que lembra do Barbosa do TV Pirata??? Então...entramos nessa fase. É muito engraçado! Tudo o que a gente fala o trio repete a última palavra...inclusive quando eu digo: Vc está parecendo o Barbosa, eles repetem: Babooosa? E sempre tem uma interrogação no final...muito legal!
O trio demorou demais pra soltar a língua, mas até que agora foi. A dicção do Samuel continua sendo mais clara e é ele quem tem mais vocabulários decorados, mas ainda assim os três deram um salto na fala de julho pra cá. Tenho certeza ano que vem, na escola, em contato com outras crianças, será melhor ainda!
Como nossos posts nunca ficam sem fotos, segue o trio... rsrsrs

 Daniel vendo desenho e tentando olhar pra mim ao mesmo tempo...hahaha "Olha pra cá menino!"
Sara fazendo pose...hahaha

6 comentários:

  1. Oi, meu filhote, Nicholas Daniel, também está na fase de repetir a última palavra... imagino como seja com três fazendo isso. E, assim como o seu Daniel, ele fica querendo ver tudo ao mesmo tempo, não perder nada (deve ser do nome...rs...). Beijocas
    Ronize Aline

    ResponderExcluir
  2. Sinto saudades dessa fase. O "pior" é que quando começa a falar muito não pára mais, rsrs

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Como sempre maravilhosos. Sem comentários. Os meus começaram um pouquinho antes a falar e realmente com 1 mês e meio de escola improvisaram bastante.

    É incrível como o aprendizado se dá espontaneamente e rapidamente!

    Como eu sou fã da Sara, AMEI essa foto da pose. Que ousadia essa mocinha hein? Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu já visitava seu blog, faz tempo, mas poucas vezes comentava ! E pensava eu que você tinha sumido, porque no meu painel de blogs nunca mais teve suas novidades, então, passei por cá, para rever esse trio lindo e vi que não estava seguindo. :O . Posso com isso ?
    Mas agora já estou seguindo e a par de todas as novidades do trio, esperando a sua visita no meu blog, e se gosta segue tá.
    Agora falando do seu post, que eu li, claro !
    Não sabia que um dos tri era Daniel, meu irmão também é Daniel, (e o blog é dele mesmo).
    Vai ver que quando eles forem para a escola, todos os dias vai ter um montão de palavras novas, isso aconteceu com o Daniel!
    Essa fase de repetir tudo é uma delicia mesmo !
    Eles estão cada dia mais lindos, não há duvidas !
    A Sara está uma verdadeira princesa.
    Samuel e Daniel, uns príncipes muito lindos !
    Aí em casa tem um verdadeito reino. Rs.
    Beijos da Marta, irmã do Daniel (5 anos) e autora do blog MUNDO DO DANI

    http://mundodomeudani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ei, Uli. Adorei conversar com vc. Gostaria tanto de poder reunir nossa turma... Pena que moramos muito longe. Quem sabe um dia, Pra Deus nada é impossível.Esse trio está super lindo. A pose da Sara então... Ela é fofíssima, uma verdadeira top. Vou tentar fazer os biscoitinhos salgados. Aqui quem gosta mais de sal é a Cecília e o papai. Vamos ver no que vai dar, depois te conto.
    Como já percebi, vc gosta muito de reformas. E de decoração? Precisava trocar umas idéias de cozinha e sala conjugada. Se vc puder depois me dá um retorno.
    Beijocas!! Sandra

    ResponderExcluir
  6. Uli, que fase boa né?! O João ta aprendendo as primeiras palavras agora e se divertindo em tagarelar o dia inteiro o idioma "bebes". Enquanto aqui não chega o "Baaarrrbooosa", vou me divertindo com os seus pimpolhos desenhados de tão lindos. Beijos

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...